sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

31º Capitulo

-CALA A BOCA! - Megan parecia descontrolada, fora de si
-O que foi, Megan? - Melisse
-EU QUERO A MINHA MÃE - Ela gritou - JÁ QUE EU NÃO TENHO MÃE, AS MÃES DE VOCÊS NÃO TERAM FILHOS!
     Ela sacou uma arma do bolso e começou a tirar, para tudo o que era lado. Nós nos escondemos atrás das coisas que haviam por lá. 
-MAMÃE? - Ela gritava e chorava - MAMÃE? 
     Ela continuou atirando. Uma das balas pegou em mim, foi apenas de raspão, mas doía muito. Ela continuava atirando. Eu estava perdendo muito sangue. 
-PARA, MEGAN! - Justin gritou e apontou sua arma para ela. 
-Isso atire e me mate! - Megan disse ficando de joelhos - ATIRE! 
-E-e-eu n-não p-posso - Justin gaguejou
      Ouvimos uma sirene. 
-O que é isso? - Chaz 
-Antes de vir pra cá, eu chamei uma ambulância da clínica de reabilitação, de qualquer jeito eu iria ter que leva-la pra lá, um ser humano que prende várias pessoas em um galpão para mata-las, não é normal - Melisse
      Minha visão estava escurecendo, eu estava perdendo muito sangue. Estava quase desmaiando. Alguns minutos depois, já haviam levado Megan de lá. 
     Minha visão estava embaçada, mas pude ver o Justin se aproximar.
-Vamos, Ali.... AI MEU DEUS, VOCÊ ESTÁ BEM? - Justin disse
     Com muito esforço consegui negar com a cabeça. Ele me pegou no colo e essa é a ultima coisa que eu me lembro, depois disso apenas vi tudo se apagar. 
--------------------Alguns dias depois----------------
-Eu quase morri pensando que algo de ruim pudesse ter te acontecido! - Justin
-Mas eu tô aqui, firme e forte, pronta pra outra - Eu disse
-Vai ter outra? - Chaz
-Eu espero que não - Justin 
-Nunca se sabe, né gente? Nós somos a liga da justiça, sempre acontece essas coisas com a gente! - Eu disse
-Liga da justiça? - Justin 
-Esqueceu que a gente brincava disso, quando eramos crianças? - Eu disse
-Não, mas era uma liga bem bagunçada! Tinha as meninas super poderosas, o homem aranha, o super homem, o lanterna verde e a mulher gato. - Justin 
-Quem era a mulher gato, mesmo? - Britany 
-A Alice! - Justin 
-Perai, uma coisa que eu não lembro, quem era a terceira menina super poderosa? - Ryan 
-O CHRISTIAN! - Todos juntos 
-Querem parar de palhaçada? Eu tinha 3 anos, eu acha elas demais! - Christian 
-Então, além de virgem também é florzinha? - Ryan 
-Não, cara, eu era a Lindinha! - Christian disse - Merda! 
     Todos rimos, nós estamos nos divertindo como nos velhos tempos. 
-Agora falando em passado, vocês lembram aquela vez que o Ryan deu em cima da professora para passar de ano? - Chaz
-Aham, ela me deu um tapa na cara, mas eu passei - Ryan 
     Rimos. 
-Lembram quando eu transei com a garçonete para não ter que pagar a conta na pizzaria? - Chaz
-Sim, mas aquilo foi putaria, porque você tinha dinheiro! - Justin
-Mas eu fiz uma economia, eu não tive que pagar nem pela pizza, nem pela prostituta! - Chaz
    Estávamos nos divertindo e rindo. Como eu queria que sempre fosse assim.


Continua?? 
Desculpa de novo, sem criatividade ainda! 
Mas eu prometo que o proximo capitulo vai ser bom. 
Gostaram?





4 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS AMORE , FICOU PERFEITO E ENGRAÇADO TAMBÉM KKKKKKKKKKKKKKKK '
    BEIJOS AMORE .

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, continua logo, OK. Nhac :3


    2beijos

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwwwn que liiindo <333 Contiinua amr *-*

    ResponderExcluir