domingo, 9 de dezembro de 2012

26º Capitulo

-Desculpa... - Eu não tinha outra coisa a dizer, meus olhos já estavam cheios de água 
-Desculpa? Como se isso mudasse alguma coisa - Justin disse friamente
       Eu sai dali praticamente correndo, eu queria esquecer tudo, mas eu não podia, no fundo eu sabia que o Justin tinha razão, é tudo culpa minha. 
       Passei pela sala de espera e avisei para me ligarem quando tivessem notícias do Chaz. 
       Mas a pior parte era que um pensamento levava o outro, eu pensava no Chaz e no Justin, pensava na Megan, pensava na minha mãe. Minha cabeça estava a milhão, o que eu faria? Tudo que eu mais precisava agora era um ombro amigo para desabafar, mas eu não tinha nenhum, eu não poderia envolver meus amigos nessa, o que eu faço ? 
        Continuei andando por ai, sem rumo. 

POV Justin. 
        Eu sou realmente um idiota, eu não devia ter falado daquele jeito com a Alice, mas porra é verdade é culpa daquela briguinha dela com a Megan ... E eu continuo agindo como um idiota! E na boa, eles acham que eu engoli essa histórinha de que o Chaz foi pra casa, aquele retardado me ama, ele não iria sem se despedir! 
        Falando em retardados, como será que tá a minha Lilica ? Espero que ela não faça nenhuma besteira, eu iria me sentir muito culpado, eu amo aquela menina! 
        Sabe eu posso estar ficando louco, mas eu ouvi quando ela se declarou para mim, quando eu estava em "coma". Eu pude ouvir cada palavra. Eu queria muito poder responde-la! 
        Eu não sirvo pra nada, a menina que cuida de mim, está a praticamente uma semana "internada" junto comigo, ela faz de tudo por mim, ela é de mais comigo e o que eu faço? Eu a culpo por tudo, até por coisas que não são culpa dela! Quando ela voltar eu vou tentar conversar com ela, espero que ela me entenda. 
        Acabei pegando no sono. 

POV Alice. 
        Eu andei a noite inteira pela cidade, até que meu telefone tocou e a Britany disse que o Chaz já poderia receber visitas. Eu voltei correndo para o hospital. Fui no quarto que estava o Chaz passei algumas horas conversando com ele, mesmo ele estando desacordado. Até que: 
-O Justin quer te ver! - Caitlin disse 
-Mas, eu não quero ver ele! - Eu disse 
-Alice, por favor, né? Dá um desconto pro menino, não importa o que ele tenha falado, ele está numa cama de hospital, ele deve estar revoltado com o mundo - Caitlin 
-Tudo bem, você cuida do Chaz? - Eu disse 
-Claro! - Ela respondeu 
        Eu fui até o quarto dele e ele estava sentado na cama.
-Oii - Ele me disse carinhosamente assim que me viu 
-Oi - Eu respondi secamente 
-Eu só queria ter pedir desculpas, por ontem - Justin disse aparentemente envergonhado 
-Desculpas? Como se isso mudasse alguma coisa - Eu respondi friamente 
-Você deve estar me odiando agora - Justin disse super sem graça 
-Infelizmente não, eu te amo tanto, que eu não consigo ficar com raiva de você! - Eu disse ainda sendo fria 
-Então, esta tudo bem entre a gente? - Justin 
-NÃO, NÃO ESTÁ ... NÃO TEM NADA BEM ENTRE A GENTE, POR QUE PRA VOCÊ É TUDO TÃO FÁCIL ? VOCÊ TEM ALGUMA COISA QUE ME PRENDE A VOCÊ, VOCÊ TEM UM MEL QUE ME ATRAI .. POR QUE VOCÊ? POR QUE JUSTO VOCÊ? - Eu disse gritando 
-Do que você está falando? - Justin 
-Do que eu estou falando? Eu estou falando que você sempre me usou, quando nós eramos mais novos você colocava a culpa de tudo o que você fazia em mim, um pouco depois você começou a me usar para fazer os seus trabalhos da escola, passado mais um tempo você começou a me usar como brinquedo sexual... - Eu disse quase chorando 
-Isso não é verdade, eu te amo, nós nos amamos! - Justin disse 
-Então, aprenda a amar outra, porque não existe mais "nós" agora é você e eu ! - Eu disse chorando - você e eu separados !
-Alice.. - Ele disse chorando 
-Agora meu nome virou osso pra estar na boca de cachorro? - Eu disse e sai do quarto



Tá, eu sei que eu falei que ia compensar vocês com o próximo capitulo, mas eu postei dois no mesmo dia, então vocês já podem me desculpar por serem capitulos pequenos! 
E parece que é realmente o fim de Juslice e quem diria foi a Alice que terminou!
Continua? 
Gostaram?

3 comentários:

  1. Continua!!Brigas são legais mais não gostei de ela ter terminado mais pfv continua e faça eles voltarem!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei , mais eu queria que eles ficassem juntos =[

    ResponderExcluir