quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

28º Capitulo

-Que loucura! - Eu disse ofegante 
-Eu sou louco por você, Alice! - Justin 
      Fiquei em silêncio. 
-Alice... - Ele disse virando meu rosto para ele - Eu te amo 
-Aff, Justin! Por que você tem sempre que estragar o momento? - Eu disse 
-Desculpa, mas eu não considero que dizer "eu te amo" seja estragar o momento - Ele disse
-Mas é..- Eu disse irritada 
      Eu comecei a vestir minha roupa. 
-Olha nos meus olhos e diz que não sente o mesmo! - Justin 
-Não! - Eu disse
-Por que não consegue mentir olhando nos meus olhos? - Justin
-Não, porque eu não preciso te provar nada! - Eu disse e saí 
      Mentira! Mentira! Mentira! Para de mentir pra si mesma, Ali! Você sabe que ama ele, você só não vai lá e diz isso agora porque não quer dar o braço a torcer. Caralho, agora eu estou conversando comigo como se eu fosse outra pessoa? Aquele infeliz me deixa assim, louca, fora de mim, eu fico como se nada mais importasse. Por que ele tem esse efeito sobre mim? Como eu já disse, ele tem um mel que me atraí. 
-Onde você estava? - Caitlin 
-Tava dando! - Eu disse
-Não precisa ser ignorante, é só me responder: Você estava aonde? - Caitlin
-Eu tava transando com o Justin - Eu disse 
-E por que você tá tão irritada? - Ela disse
-Porque ele disse que me ama! - Eu disse
-Nossa, como ele pôde dizer que te ama? Meus deus, isso é tão cruel - Ela disse em tom de deboche 
-Cala a boca e não enche ! - Eu disse e disse e saí andando 
-Pra onde você vai? - Caitlin disse 
-Pra casa! - Eu disse
-Mas a festa só esta no começo! - Ela disse 
-Esse é o meu medo! - Eu disse
      Eu fui para a casa e quando eu chego lá está minha mãe, sentada no sofá. 
-Parece que a noite de alguém não foi muito boa! - Ela disse
-Quer saber? Vai se fuder! - Eu disse
-Cadê o respeito? - Minha mãe disse
-Olha, eu não sei, mas quando você achar pega ele e enfia no cu! - Eu disse e subi para o meu quarto
      Eu tinha esquecido como era bom ir para uma festa, beber, transar e xingar a minha mãe hahaha. A única parte do dia que eu não gostei foi quando o Justin disse que me ama, ele sabe que aquilo iria mexer comigo e fazer uma confusão na minha cabeça, ele sabe que eu sou apaixonada por ele há tempos. 
      Eu não parava de pensar naqueles olhos cor de mel e naquele sorriso perfeito. Ah, e eu não poderia esquecer daquele corpo perfeito! 
      Comecei a me questionar "Eu devo voltar com o Justin?". Bom, eu não vou fazer nada para voltar, mas se ele fizer, que mal tem dar mais uma chance pra ele? O que ele fez nem foi tão errado assim, todo mundo faz  merda alguma vez na vida, só que o Justin faz toda semana. Enfim, eu realmente estou disposta a voltar com ele. 



Continua? 
Gostaram? 
Amores, deixem o twitter de vocês ai em baixo... Que eu vou seguir e avisar quando eu postar o próximo capitulo !

3 comentários: