sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

24º Capitulo

-Amor, eu tô tentando te falar isso a semana inteira! - Ele me disse olhando no fundo dos meus olhos - Mas toda vez que eu vou te contar você diz "Amor, você está muito cansado, depois você fala" - Ele disse a ultima parte imitando minha voz 
-Tudo bem, agora você pode contar aquela noite, detalhe por detalhe! - Eu disse
-Como você sabe nós estávamos na balada e eu briguei com uns caras? O motivo da briga foi, que um dos caras disse que você não me amava que só estava comigo para passar inveja em umas meninas, por eu ser um cara "disputado" na escola, enfim nós começamos a discutir e ele me meteu um soco, ai eu revidei e o segurança nos expulsou da boate, eu entrei no meu carro, eu iria ir pra sua casa, quando eu abri a porta do carro achei estranho, porque ela estava destrancada, eu entrei no carro e comecei a dirigir, quando eu olho pelo espelho do carro, eu vi que tinha alguém no banco de trás do carro, eu parei o carro na hora, quando eu me viro lá está a Megan, nós começamos a discutir, ela passou pro banco da frente e me mandou dirigir, eu me neguei, ela começou a tentar virar o volante do carro e ela acabou conseguindo, nisso nós começamos a brigar pela direção do carro, a ultima coisa que eu lembro é dela pisar bruscamente no acelerador - Justin disse seriamente 
-Então, você acha que ela quis capotar o carro? - Eu disse pasma
-Não diria capotar, mas ela queria me machucar de alguma forma - Justin 
-Mas ainda bem que está tudo bem com você! - Eu disse tentando quebrar o clima de tensão 
-Mas poderia não estar, eu podia ter morrido naquele acidente! - Justin
-Mas não morreu, você tá aqui vivo forte, cheio de saúde como sempre! - Eu disse sorrindo 
-Ok, tudo bem, eu sei ... Mas ela vai tentar de novo, se não for comigo, vai ser com você ou com o... Cadê o Chaz? - Justin disse 
-Ele foi comprar um café! - Eu disse 
-Isso foi a 3 horas... liga pra ele! - Justin disse começando a ficar preocupado 
-Ok! - Eu disse
       Eu liguei pro Chaz, ninguém atendia. Tentei vária vezes e nada. 
-AI, MEU DEUS .. AQUELA PROSTITUTA PEGOU O CHAZ - Justin 
-Calma, talvez... - Eu disse
-TALVEZ O QUE? - Justin gritou 
-O que a gente faz agora? - Eu disse quase chorando 
-Melhor, o que você faz, eu estou numa cama de hospital se você não percebeu! - Justin 
-Mas... - Eu disse chorando 
-Sem "mas", você meteu a gente nessa, agora você tira! - Justin 
        Eu sai correndo dali não sei se pra procurar o Chaz ou pra chorar por o Justin ter falado daquele jeito comigo, o que deu nele? Tudo bem, eu vou dar um desconto é o melhor amigo dele. 
        Eu não sabia o que fazer, as únicas pessoas que poderiam me ajudar eram Justin e Chaz, um se encontrava em uma cama de hospital e o outro desaparecido. Era só eu pelos 2. 




Continua? 
Capitulo tenso neah? 
E sorry pelos erros de português, eu escrevi pelo Ipad! 
Com 3 comentarios, eu continuo! (Sim, estou pedindo comentarios, dificultou neah?)

2 comentários: