quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

23º Capitulo

-Meninos, eu acho melhor você irem pra casa, vocês passaram a noite inteira procurando ele e boa parte do dia aqui no hospital! - Pattie 
       Eles discordaram por um bom tempo, mas depois acabaram aceitando, o Jeremy foi junto com eles e ficamos só eu e a Pattie na sala de espera. Uma hora depois, eu me virei pra ela e disse: 
-Pattie, vai pra casa, eu fico com ele! 
-Não, eu quero ficar aqui ... Ele é meu filho! - Pattie 
-Eu sei, mas você está cansada, vai, eu passo a noite aqui e amanhã cedinho você vem! - Eu disse 
-Você faria isso por mim? - Pattie 
-Claro! - Eu disse
-Aiin, Alice, você não existe... Te amo! - Ela disse pegou a bolsa dela e me deu um beijo na testa 
-Tchau! - Eu disse
-Tchau, se cuida! - Pattie disse 
       Eu perguntei a uma enfermeira se eu poderia passar a noite com o Justin, ela disse que sim. Eu entrei no lugar que ele estava, cheguei mais perto dele e disse: 
-Amor, eu vim aqui passar a noite com você ... Mas, eu quero deixar claro que eu estou puta com você! - Dei uma risadinha - O que você fazia em um carro com a Megan? 
      Pelas maquinas pude ver que os batimentos dele acelerarem.  
-Hey, calma! - Eu disse passando a mão sobre a barriga dele 
      Eu fiquei alguns minutos parada ao seu lado. 
-Amor, eu vou dormir aqui com você! - Eu disse me deitando ao lado dele e me ajeitando no meio de todos aqueles tubos. 
       Se passaram alguns minutos e eu dormi, abraçada com o meu namorado, em uma cama de hospital. 
      No outro dia, eu acordei e estavam todos lá (Pattie, Jeremy, Caitlin, Chris, Britany, Ryan, Chaz). Abri meus olhos devagar. 
-Ali, não se mexe! - Caitlin
-Ai, meu deus ... Por que? - Eu disse 
-Calma, fecha os olhos! - Ela me pediu e eu fechei - Vem, deixa eu te guiar! 
       Ela me ajudou a descer da maca, me afastou um pouco da maca e eu pude sentir que estava em frente a maca. 
-Pronto, abre os olhos! - Ela disse e eu abri com cautela 
       A primeira coisa que eu pude ver foi o Justin, de olhos abertos e com um sorriso lindo. Eu corri para abraça-lo 
-Ai, meu deus ... Eu fiquei tão preocupada, tive tanto medo que algo de ruim te acontecesse! - Eu disse sem solta-lo do abraço - Você tá bem? 
-Ele ainda não tem forças pra falar e também não consegue se mexer muito bem! - Pattie 
-Mas ele vai voltar ao normal? - Eu disse voltando a ficar apavorada 
-Vai sim, isso é parte da recuperação! - Pattie 
-Ele consegue mexer a língua? - Eu disse e meus amigos riram (pude sentir que o Justin tinha achado engraçado também) 
-Por que? eu não entendi! - Pattie 
-É que ... eu e o Justin ... estamos ... digamos .... é .... namorando, é uma boa descrição! - Eu disse meio em pânico 
-Norinha, linda! - Pattie disse e me abraçou 
-Vocês formam um lindo casal - Jeremy 
-Obrigada! - Eu disse
[....] 
       5 dias depois.... O Justin ainda estava no hospital, mas ele já estava bem melhor.
-Eu esperei você se recuperar pra te fazer essa pergunta - Eu disse olhando fixamente nos olhos dele - O que a Megan fazia com você naquele carro? 




Continua? 
Ansiosas pra saber a resposta dele? 
Gostaram do capitulo? 

2 comentários: