segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

20° Capitulo

        As horas se passavam e eu realmente estava nervosa, eu não sei porque, mas algo me dizia que essa poderia ser a pior noite da minha vida. Chegou a hora do jantar, eu desci para a sala de  jantar e lá estavam minha mãe e meu pai, a Samantha chegou logo depois de mim.
-Senhora Davis, eu posso por o jantar na mesa? - Maria Conceição perguntou da cozinha 
-Cla... - Minha mãe foi interrompida por mim
-Só um minutos Conceição .... Antes nós temos que por as cartas na mesa! - Eu disse e fuzilei minha mãe com os olhos 
-Do que vocês está falando? - Minha mãe disse 
-Eu estou falando do motivo de tanto ódio ... Por que você me odeia? - Eu disse sem fazer rodeios, perguntei na cara dura mesmo
-Eu já disse que eu não te odeio! Eu odeio as coisas que você faz- Ela disse, meu pai e a Samantha assistiam aquilo da camarote, prontos para entrar no meio se as coisas piorassem. 
-Ha-ha-ha, então por que você me trata assim desde quando era uma criança... Desde quando eu era inocente e completamente dependente de você? - Eu disse
-Escuta aqui, você foi um estorvo na minha vida, eu não tenho mais porque te esconder isso, você tem quase 18 anos, você na verdade... - Ela foi interrompida por um grito assustado do meu pai 
-EMMA! - Parecia que ele não queria que ela me contasse algo 
-Quer saber? Se você quiser mesmo saber, procure suas próprias informações ou nem pra isso você serve? - Ela disse em tom de deboche 
      Eu ia sair quando meu pai disse: 
-Aonde você pensa que vai? 
-Não, eu não tô pensando não, eu vou mesmo! - Eu disse e sai 
        Parece que eu não estou mais castigo, na boa o que nossas mães tem na cabeça, elas podem nos castigar a vontade, mas nós nunca iremos cumprir o castigo, nós somos foras "da lei". Mas eu não iria a trás deles, não hoje ... Eu precisava ficar sozinha, eu fui caminhando e caminhando pela cidade, era uma sexta a noite, estava tudo tão movimentado. Meu celular começou a tocar, eu olhei no visor e era a Britany. 
-Fala, Brit! - Eu disse atendendo o celular
-Você tá com o Justin? - Ela disse
-Não, por que? - Eu disse preocupada
-Ai, meu deuss... - Ela disse num suspiro 
-O QUE ACONTECEU, PORRA? - Eu gritei 
-Ele se meteu em uma briga e saiu desenfreado daqui! - Ela disse
-Me encontrem na frente do Coffe's Jane! - Eu disse 
~Ligação Off~
       Eu sai correndo de onde eu estava, o Justin provavelmente deve ter bebido e quando ele bebe, ele fica fora de si, ele se mete em brigas, ele dirige feito louco, ele... AI, MEU DEUS, EU TENHO QUE PARAR DE PENSAR NISSO OU EU VOU INFARTAR ! Logo, eu cheguei ao nosso ponto de encontro e eles já estavam lá.
-Onde vocês acham que ele pode ter ido? - Eu perguntei 
-Eu não sei... - Chaz
-Ele tava bêbado ? - Eu perguntei 
-Estava! - Caitlin
-Ele foi dirigindo? - Eu perguntei 
-Sim - Ryan
-COMO VOCÊS DEIXARAM ELE SAIR? ELE JÁ NÃO É UM MOTORISTA MUITO PRUDENTE, BÊBADO ENTÃO .. O RISCO DELE SOFRER UM ACIDENTE É BEM MAIOR! - Eu gritei 
-NÓS NÃO TIVEMOS CULPA!! - O Ryan respondeu no mesmo tom de voz
-Tem razão...desculpa! É que eu estou desesperada, cara, eu a... - Eu ia dizer e o Chris interrompeu 
-Nós vamos ver ela fazer uma declaração pro Justin ou vamos procura-lo? - Chris 
       Nós saímos procurando o Justin pela cidade toda, viramos a noite fazendo isso .. Por uma lado foi bom, por que eu não pensava mais na história com a minha mãe, mas eu estava morrendo de desespero de pensar que algo de ruim pudesse ter acontecido com o Justin. 
       Já estava amanhecendo e o celular do Ryan tocou. Todos paramos para ouvir pensando que pudesse ser noticias do Justin.
-Sim - Ryan - Tudo bem... Pode falar -Ele parou um minuto e depois gritou- O JUSTIN O QUE?  





Gente, primeiro eu queria agradecer vocês... 
Vocês são foda, eu desativei a fanfic e agora eu voltei a postar e vocês continuando lendo ... Eu só tenho a agradecer vocês, obrigada por serem as melhores leitoras que uma fanfic já teve!
E aê continua? O que será que vai acontecer com o Justin? 
Deixe sua opinião nos comentários !


3 comentários:

  1. Continua isso ta perfeito e nem imagino o que aconteceu com ele kkkkk'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, AMEI O CAPÍTULO! Fiquei morrendo de raiva da mãe da Megan e pelo que entendi tem um segredo por trás disso tudo, o que será? Aaah eu não faço ideia, será que a meg não é filha deles ou sei lá...Oh My God e ainda tem isso do Justin. Ele bebeu, brigou e está dirigindo, algo me diz que isso vai acabar em um acidente, sabe né bebida e direção não combina?! AAAH ESTOU AMANDO SUA IB *-*

    ResponderExcluir