terça-feira, 4 de dezembro de 2012

21º Capitulo

-O QUE ACONTECEU COM O JUSTIN? - Eu gritei
-Calma, Alice ... Ele.. ele.. - Ryan
-FALA, PORRA ! - Eu gritei
-O carro dele capotou! - o Ryan disse com os olhos cheios de lágrimas
-Ele tá bem? como ele tá? Eu preciso ver ele! - Eu disse chorando
-Vamos, todos para o hospital! - Chaz disse tentando esconder a preocupação e o medo que ele sentia naquele momento
       Nós fomos até o hospital, eu estava chorando muito, eu estava imóvel. O Ryan foi na recepção pediu informações e nós não poderíamos ver o Justin, ele estava em uma espécie de UTI (unidade de tratamento intensivo). Alguns minutos depois a Pattie chegou.
-Meus amores, o que aconteceu com o meu filho? - Ela perguntou e eu pude ver em seus olhos o desespero que ela tinha
-Ele sofreu um acidente... o carro dele capotou! - Caitlin disse falhadamente
       Pattie se juntou a nós, chorou conosco e ficou horas sem sair da sala de espera junto com a gente. Algumas horas depois o Jeremy chega.
-Oi, eu vim o mais rápido que eu pude ... Eles está bem? - Ele perguntou
-Não... -Pattie disse chorando
-Hey, não chora, nosso menino é feito de aço! - Jeremy
      Horas e mais horas se passavam, nós já tínhamos perguntado a todos os funcionários do hospital, noticias sobre ele e ninguém dizia nada. Em um surto de raiva, eu levantei e gritei:
-SERÁ QUE É DIFÍCIL NOS DAREM NOTÍCIAS SOBRE COMO O JUSTIN ESTÁ? SERÁ QUE É DIFÍCIL NOS DAREM INFORMAÇÕES? NADA FUNCIONA NESSA PORRA DE HOSPITAL!
-Senhora, queira se acalmar, por orientações médicas não podemos dar informações precipitadas - Enfermeira
-ENTÃO, PEGA  ESSAS ORIENTAÇÕES MÉDICAS E ENFIA NO CU ! EU QUERO NOTÍCIAS, NOTÍCIAS, OUVIU? - Eu gritei
-Eu vou ver o que posso fazer! - Enfermeira
-NÃO, VOCÊ NÃO VAI VER ... VOCÊ ESTÁ DIZENDO ISSO PRA EU ME ACALMAR! - Eu gritei
      Ela se virou e saiu andando, quem ela pensa que é pra me deixar falando sozinha? .. Um tempinho depois ela volta e diz:
-Eu só posso deixar uma pessoa entrar por vez!
       Todos concordamos em deixar a Pattie ir primeiro ... Um tempo depois chegou a minha vez de ir vê-lo. 
       Eu entrei em um quarto com vários aparelhos e vi ele deitado com tubos pra todo lado, eu me aproximei dele e pude ver que ele estava bem arranhado, parecia que ele tinha se esfregado em uma rocha.. Cheguei bem pertinho dele, segurei a mão dele e comecei a falar: 
-Meu amor, eu já mais me perdoaria se algo de ruim te acontece-se, eu não sei porque, mas eu sinto que tenho que te proteger, sabe aquela coisa de estar sempre do lado, seja para ir no shopping ou sofrer um acidente - ri pelo nariz - Você não tem ideia do quando significa para mim! 
      Fiquei alguns minutos em silêncio e disse pra ele: 
-Sabe o que eu estava lembrando? De quando nós tínhamos uns 8 anos e só sabíamos nos xingar, você era meu bobo e eu sua chata, mas sabe uma coisa que eu sempre quis te dizer? - Eu pude ver nos aparelhos que os batimentos cardíacos dele aumentavam - Hey, eu te amo, idiota! 
      Eu pude sentir que ele estava me ouvindo. 
-Eu te amo tanto, eu não sei como viveria sem você ... Justo eu, uma menina tão durona, pagando de boba apaixonada, mas esse é o efeito que você tem sobre mim, eu perco o controle quando estou com você, eu viro outra pessoa, o resto do mundo para de importar, é como se só existisse eu e você! - Uma lágrima minha escorreu e caiu no rosto dele - Tudo o que eu mais queria agora é ter um sinal de vida, seu .... Justin, se você estiver me ouvindo aperte a minha mão! 
      Eu fiquei alguns segundos esperando ele apertar e nada, até que o Ryan apareceu na porta e disse: 
-Ali, agora é a minha vez, eu também quero ficar um pouquinho com o meu irmão! 
-Tudo bem! - Eu disse e ia tirar minha mão da dele, só que ele apertou minha mão - Ai, meus deus ... Você pode me ouvir? -Sorri 
-O que aconteceu? - Ryan 
-Ele apertou minha mão como eu o pedi! - Eu disse
-Então, ele está consciente ? - Ryan 
-Sim! - Eu disse sorrindo 
-Vai contar isso pra Pattie, ela vai ficar feliz! - Ryan 
-Ok! - Eu dei um beijo na testa do Justin e sai. 
      Eu cheguei na sala de espera e disse: 
-Vocês não sabem o que aconteceu!! Ele interagiu comigo, bom ele não disse nada, mas eu pedi pra ele apertar a minha mão e ele apertou! 
-Isso é ótimo, significa que ele está melhor! - Pattie 
-Sem querer me intrometer, mas ele saíra daqui logo ... A menina que estava com ele, amanhã ou depois receberá alta! - Enfermeira 




Continua?? 
E aê quem será que é essa menina que está com ele? 
Deixe sua opinião nos comentários! 

3 comentários:

  1. Aii , fiquei curiosa agora ! continua loo ? pooor favor !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH QUE CAPÍTULO PERFO! Foi tão romântico o Justin ter apertado a mão dela e todas aquelas coisas que ela disse para ele são lindas, xonei :')

    ResponderExcluir