sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

29° Capitulo

      Meu telefone toca no meio da noite e eu vou atender
-Alô?! - Eu disse
-Olá - Voz feminina
-Quem é? - Eu disse
-Nossa, me magoou agora, como assim você não sabe quem sou eu? - Megan sínica
-O que foi sua cadela? - Eu disse me irritando
-Tava pensando em fazer uma festa - Ela disse - Só falta você...
-O que?! - Eu disse
-É, sua equipe toda esta aqui! - Ela disse
-Você está blefando! - Eu disse
-Por que eu blefaria?! Eu vou te provar que eles estão aqui... Quer falar com quem? - Megan disse
-Bom, já que estão todas ai, me deixa falar com o Christian - Eu disse e pensava que ela estava tentando me atrair e aquilo era tudo blefe.
-ALICE, NÃO FAZ NADA O QUE ESSA LOUCA MANDAR.. - Christian gritou e pude sentir que Megan tirou o telefone dele
-Já que você não vem ... Tchauzinho! - Ela disse
-Não, não, não desliga ... Aonde vocês estão? - Eu disse
-Em um galpão, na mata! - Megan disse
-Tudo bem.. Eu estou indo para ai! - Eu disse
-Garota, se você trouxer alguém morre todo mundo, eu tenho uma arma e não tenho medo de usa-la - Ela disse
-Eu vou sozinha - Eu disse
       Eu desliguei.
       CARALHO!  Eu devia ter ficado naquela porra de festa, ai eu poderia proteger meus pequenos, mas porra será que o Justin não estava armado?
       Sim, ele tem uma arma, mas ele não usa de jeito nenhum, mas eu acho que em uma situação dessas ele usaria, porque foi por causa da Megan que ele comprou uma arma, para nos defender dela e eu fiz o mesmo, sim eu tenho uma arma e essa noite, eu a usaria. Por meus amigos, eu mato e morro.
       Eu peguei minha arma, coloquei por dentro da calça, como eu estava com uma blusa soltinha, ela não apareceria.
       Saí andando no meio da mata, inclusive é a tal mata que eu e o Justin demos nosso primeiro beijo, que ele me contou que gostava de mim. Outro ponto pra mim, eu estava em meu território ,a Megan não. Eu já tinha até uma estrategia, eu não iria chegar dando uma de louca e atirando para tudo que é lado, eu chegaria com calma como quem não quer nada, apenas ver os amigos e saber se eles estão vivos. Avistei o galpão e entrei.
-Megan?! - Eu disse
-Alice?! - Ela me respondeu
-Cadê eles? - Eu disse já ficando brava
-Calma, primeiro me prove que você está sozinha! - Megan
-Oh queridinha, tá vendo mais alguém aqui? - Eu disse
-Mais respeito, tem alguém lá fora? - Ela disse
-Não, se quiser pode conferir! - Eu disse
      Ela olhou por uma janela para um lado e para o outro.
-Eu poderia ir lá fora conferir, mas eu vou confiar na sua palavra - Megan disse
      What? Megan Campbell iria confiar na minha palavra? Tudo bem, o fim do mundo é que dia mesmo?
-Vem comigo, eu vou te deixar junto com eles, vadia! - Ela disse
      Nós fomos andando pelo galpão, lá era escuro e sujo. Eu vi uma porta cheia de trancas, ela abriu e praticamente me jogou lá para dentro.
-Daqui a pouco, eu volto e iremos conversar! - Ela disse e saiu
      Mas, cara não tinha ninguém naquela sala escura, era só eu, não devia ter confiado naquela cachorra, eu sei que eles estão aqui, só não sei onde.
-CHRISTIAN ? - Gritei - CAITLIN? - Repirei e voltei a gritar - BRITANY? - Nada - CHAZ - Nem um barulho se quer - RYAN - Ouvi um ruído - JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEN (Momento: Nicki Minaj)
-Alice? - Ouvi alguém me chamar do outro lado da parede
-Justin? É você? - Eu disse chegando mais perto da parede para ouvi-lo melhor
-Sim, você está bem? - Ele disse
-Sim e você? - Eu disse
-Isso não importa agora, nós temos que sair daqui e achar os outros 4 - Ele disse
-Como assim eles não estão aí com você? - Eu disse
-Não... Depois que ela te ligou ela jogou cada um em um canto - Justin
-Ai meu deuss.. Você tá armado? - Eu perguntei
-Eu não vou atirar em ninguém! - Justin
-Depois a gente resolve isso, agora nós temos que sair daqui! - Eu disse
-Alice, tá vendo uma janelinha que tem perto de uma estante, lá no alto? - Ele disse
-Sim, eu consigo ver - Eu disse
-Dê um jeito de quebrar ela, você é magrinha, vai conseguir passar ai - Ele disse
-Ok! - Eu disse
      Eu subi na estante, peguei minha arma e bati contra o vidro com força, em segundos eu já avia quebrado um espaço que eu conseguiria passar, meu único problema seria me cortar toda com o vidro, mas eu não estou nem ai. Passei delicadamente e devagar para não me machucar muito, eu acho que teria que lutar para sobreviver essa noite. Consegui passar e eu saí no corredor que eu entrei, fui na porta ao lado e com dificuldade consegui abri-la.
-Justin! - Corri para abraça-lo - Você tá bem meu amor?
-Estou, ela só me arranhou com uma faca! - Ele disse
-Vem, vamos sair daqui e procurar os outros - Eu disse
      Vixi, será que ele percebeu que eu chamei ele de "meu amor", ele não falou nada espero que ele não tenha percebido.
-Nós não podemos fazer barulho. Se ela nos pegar estamos mortos! - Ele sussurrou
-Eu sei - sussurrei 
      Ouvimos um grito feminino: 
-SOCORRO! ALGUÉM PODE ME OUVIR? 





Continua?? 
Meu deus do céu, eu gostei tanto de escrever e fui escrevendo sem parar, eu ainda escrevi mais só que eu tive que cortar, se não era capaz de acabar a história nesse capítulo. 
Gostaram?? 
Como o capítulo é grande, eu vou pedir 5 comentários pra postar o próximo, a Ali merece, neah? 
Ah, e não venham com desculpinhas para não comentar, porque até quem não tem conta pode contar como anônimo. 


Um comentário:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei amore , continua logo vai to amando demais ><

    ResponderExcluir