terça-feira, 11 de dezembro de 2012

27º Capitulo (+18)

1 mês depois...
       As coisas já estavam melhores, o Chaz já estava bem, o Justin também, tudo estava voltando aos eixos... Bom, a Megan continuava me ameaçando, mas até agora ela não tomou outras atitudes. Desde o dia em que nós terminamos eu não vi mais o Justin, mas hoje é o aniversário da Mary, uma menina da nossa escola e com certeza eu e o Justin iriamos nos encontrar nessa festa e eu estava ansiosa para isso.  
       Eu me vesti, me maquiei, me olhei no espelho e eu estava pronta e modestamente eu estava linda. Cheguei a festa, eram mais ou menos 22h e a festa já estava fervendo, essa noite vai ser boa. 
-CAIT ! - Gritei ao avistar a turminha e me aproximei 
-Nós estamos em 5 pessoas e quem ela vê? só a CAIT ! - Chaz disse 
-Na verdade, eu vi vocês só que eu ignorei, porque a única pessoa que me interessa é a Cait! - Eu disse
-Por que só a Caitlin? - Chaz
-Por nada, mas vocês querem subir e dançar em cima das mesas comigo? - Eu disse
-Quem ai falou em subir em cima das mesas? - Mary 
-Oi, parabéns! - Eu disse abraçando ela 
-Brigada, mas vamos dar um showzinho? - ela disse
-Claro! - Caitlin 
       Elas falaram umas coisas com umas pessoas e de repente todos viraram para uma espécie de um palco. 
-Ela é linda, ela é fofa e gostosa, com vocês .... MARY! - DJ 
       Ela subiu no palco e começou a dançar de uma forma provocante. 
-Ela é perfeita, ela é linda, ela é meiga, sexy e ainda é solteira, com vocês ... CAITLIN! - DJ 
       A Caitlin fez mais ou menos a mesma coisa. 
-Ela é gostosa, sexy, linda e está solteira, com vocês ... ALICE! - DJ 
       Eu subi no palco e comecei a fazer uma dança provocante. 
-Pessoal, agora vejam a performa-se dessas beldades de Disturbia ! - DJ 
       Nós começamos a dançar provocando uns meninos da "platéia" e até fizemos umas coisas meio "lésbicas" como se esfregar uma na outra, nós nos exibíamos naquele palco. Nossa, eu devo estar parecendo uma puta nesse momento, mas quem liga? 
       Continuei dançando e um olhar de raiva e ciúme me chamou atenção na platéia, lá estava o Justin se mordendo de ciúmes, de uma certa forma também havia tesão em seus olhos. Na boa? Aquilo estava me excitando! Eu só estou fazendo loucuras ultimamente mesmo, uma a mais uma a menos não fará diferença. 
       Saí do palco e fui beber uma caipirinha, passei perto do Justin e sussurrei em seu ouvido: 
-Me encontre no quarto de hóspedes.. é pegar ou largar! 
       Fui até o quarto de hóspedes e me deitei na cama e fiquei esperando o Justin. 
-Resolveu mudar de ideia e me quer de volta? - Justin disse entrando no quarto 
-Não, sobre o fim do nosso namoro não, mas sobre uma amizade colorida, sim! - Eu disse
-Você é muito estranha, quando nós somos amigos você transa comigo e quando somos namorados não! - Justin disse
-Vai mesmo questionar ou vai me comer? - Eu disse caindo de tesão 
-Acho que eu fico com a segunda opção! - Ele disse 
       Ele me beijou intensamente, ele me beijava e apertava minha bunda, logo ele desceu um pouco e tirou minha blusa, começou a apertar meus seios com força, confesso que aquilo doía um pouco, mas era tão gostoso, ele tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios, ele desceu mais um pouco e tirou meu short, deu um beijo na minha intimidade sobre a calcinha, mas aquilo me enlouqueceu, ele continuou me maltratando com mordidinhas, beijinhos e carinhos, eu quero sexo, SEXO, entendeu? 
-Justin, para de palhaçada, vamos acabar logo com isso! - Eu disse
       Ele fez sinal de "não" com o dedo e continuou me acariciando. 
-Essa noite eu vou fazer os vizinhos saberem meu nome! - Ele disse 
       Ele abriu as calças dele, tirou sua blusa, ficando apenas de cueca e seu membro estava completamente duro e ereto. Ele tirou sua cueca, abriu minhas pernas e penetrou tudo de uma vez, me fazendo gemer alto, ele começou com entocadas leves, mas eu fui implorando para que ele aumentasse sua velocidade e ele me ouviu, ele aumentou a velocidade das entocadas me fazendo gritar. Algum tempo depois, pude ver os olhos dele se revirando e ele gemendo, logo em seguida também atingi meu auge. 
-Justin Drew Bieber, eu realmente tinha esquecido como você é bom de cama! - Eu disse 
-Te digo o mesmo, Alice Katherine Davis ! - Justin 



Continua?? 
Gente, eu só fiz esse post super hot, porque eu não aguentava mais algumas das leitoras me infernizando no twitter para isso acontecer ... Aê gente, a Alice transou com o Justin! 
Gostaram?

3 comentários: