domingo, 9 de dezembro de 2012

25º Capitulo

      Quando eu sai do hospital, avistei um tumulto parecia que tinha acontecido um acidente, avistei Caitlin no meio da multidão e fui perguntar: 
-Cait, o que houve? 
-Ai, meu deus é muita desgraça ... O Chaz foi atropelado - Ela disse com os olhos cheios de lágrimas 
-E quem atropelou? - Eu disse gelada, quase começando a chorar, mas eu ainda tinha esperança que não fosse a Megan, mas se for ela... Ela vai pagar muito caro por isso, áh se vai. 
-Eu não sei, o motorista fugiu sem prestar socorro! - Ela disse chorando e me abraçando 
      Foi basicamente tudo de novo, horas na sala de espera sem notícias, nós não podíamos vê-lo ainda, pois ele estava sendo operado por uma fratura grave, e também não podíamos ir ver o Justin, pois a enfermeira disse que estresse não faria bem pra ele naquele momento e se nós aparecermos lá chorando, não ira ajudar muito o Justin. 
      E eu só pensava na frase que o Justin disse "você meteu agente nessa, agora você tira". Será que realmente era tudo culpa minha? Como eu ainda tenho coragem de perguntar? Sim, é culpa minha. E por mais que eu queira tirar essa culpa dos meus ombros, eu não posso. 
     Algumas horas depois como alguns estavam mais calmos foram tentar conversar com o Justin, mas eu não pude ir, ainda estava muito nervosa sobre a história com o Chaz e também estava revoltada com o Justin. 
     Eu estou a 1 semana indo pra casa da Pattie e voltando para o hospital... Falando nisso, será que ninguém lá em casa sentiu minha falta? Nem a Samantha? Quer saber, pouco me importa se sentiram ou não, eu não senti a deles. Tá, talvez um pouquinho da Sam, mas enfim... Eu não tenho saído de hospitais a um bom tempo e quando o Justin está se recuperando e eu penso que eu vou poder sair desse lugar, o Chaz sofre um "acidente", eu não estou reclamando disso, mas é que esse lugar me dá calafrios. 
      Um tempinho depois me senti mais calma e resolvi ir ver o Justin. 
-Oi! - Eu disse bem desanimada abrindo a porta devagar 
-Oi! - Justin respondeu friamente
       Ficamos alguns minutos nos encarando, depois o Justin voltou a conversar com Ryan. 
-Mas cara, responda a minha pergunta, cadê o Chaz? - Ele disse aparentemente calmo, pelo visto ele não sabia de nada.
-Eu já disse, foi pra casa! - Ryan disse tentando parecer o mais convincente possível 
-O que ele foi fazer lá? - Justin disse 
-Ah cara, eu sei lá! - Ryan disse 
-Tudo bem... - Justin disse e pelo visto, ele tinha acreditado na "histórinha" de Ryan 
      Caitlin e Britany saíram do "quarto" do Justin e foram fazer companhia aos país de Chaz, que haviam acabado de chegar ao hospital, Pattie também estava lá. Só ficamos, eu, Justin e Ryan no quarto. 
-Cara, eu odeio ficar de vela, eu vou lá fora, tomar um cafézinho ! - Ryan disse indo sair do quarto 
-Não, cara fica ai ! - Justin disse olhando para o Ryan - A gente nem tá se agarrando ou algo do tipo! 
-Mas, mesmo assim... Vocês são um casal é estranho! - Ryan disse pegando o seu casaco 
-Nós nem estamos nos falando! - Justin disse 
-Olha que ótimo, se acertem - Ryan disse e saiu, sem nem escutar todos os argumentos do Justin. 
      Fiquei olhando para o Justin sem dizer uma única palavra. 
-O que tá acontecendo? - Ele disse
-Nada, não posso mais ficar te olhando? - Eu fui rápida na resposta 
-Pode, mas não com essa cara de enterro! - Justin 
-Eu não estou com cara de enterro! - Protestei 
-Verdade, cara de enterro é mais animada que a sua - Justin disse 
-Por que você tá me tratando assim? O que eu te fiz? - Eu disse 
-TUDO! Se não fosse por você e por tudo o que você fez, eu não estaria em uma cama de hospital, eu não seria um encrenqueiro, um bad-boy - Ele disse com uma expressão de raiva - Eu seria diferente, eu seria alguém melhor ! 





Desculpa, pelo tamanho do capítulo, mas eu prometo compensar com o próximo.
Tenso esse final neah? Será que é o fim de Juslice  ? 
Veremos nos proximos capítulos. 
Deixem a opinião de vocês nos comentários.
Criticas e elogios são bem-vindos!


4 comentários:

  1. AAH , continua logo ? por favor !! to ansiosa >.< haha

    ResponderExcluir
  2. Continua pfv ai eu amo uma briguinha e depois um reconciliação e tão romântico!!to ansiosa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Cooontinua amore , to amando isso ta demais ><'

    ResponderExcluir
  4. Le, segue e comenta? Grata :) imagine-beliebers-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir