domingo, 2 de dezembro de 2012

19º Capitulo

      Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, minha mãe me viu e começou a gritar umas coisas, mas eu não dei bola... Eu tomei um banho relaxante, deitei na minha cama e fiquei pensando na vida ... Especialmente em como eu me tornei isso, uma ex-bulímica, bêbada e sexholic (viciada em sexo). 
~~~~~Flash Back: On~~~~~
-Hey, tem uma balada que tá bombando aqui perto! - Eu disse 
-Mas, Alice nós só temos 14 anos! - Caitlin
-Foda-se... Vocês querem ou não se divertir? - Eu disse 
-Aiin, eu não sei não.... - Chaz 
-Que foi, vai amarelar? Vai dar uma de mulherzinha? - Eu disse 
-Não... Ok, então vamos! - Chaz 
~~~~~Flash Back: Off~~~~~
       "Arruinar a minha vida não era suficiente, eu tinha que acabar com a deles também" pensei comigo mesma, de uma certa forma de punindo por tudo que nós já fizemos, mas ao mesmo tempo eu também pensava no que o Justin me disse "Não tem essa de mal exemplo, cada um faz o que quer" ... Eu realmente não sei o que fazer, o que pensar, eu estou perdida! Será que todo esse tempo minha mãe tinha razão? Será que eu sou só mais uma vadia bêbada ? Limpei as lágrimas do meu rosto e tentei dormir... Falhei, me virei na cama a noite inteira, dessa vez minha cabeça pensava em outra coisa "Por que a minha mãe me odeia?" Até que começa outro flash back em minha mente..... 
~~~~~Flash Back: On~~~~~ 
-Vem vamos tirar uma foto em família! - Minha mãe 
-Coloca a câmera pra bater sozinha e vem Alice! - Samantha 
-Não, a foto fica melhor quando é tirada por uma pessoa, no automático não é a mesma coisa! - Mãe
-Para de besteira, mãe ... Assim a Alice não vai sair na foto! - Samantha 
-Mas alguém tem que tirar essa foto, não é filha? - Meu pai 
-Mas.... - Samantha 
-Tudo bem, Sam ... Eu tiro! - Eu disse
~~~~~Flash Back: Off~~~~~ 
       Esse "flash back" me arruinou, eu tinha apenas 6 anos e já era excluída da "família", é nessas horas que eu penso que não deveria ter nascido ... Mas, infelizmente eu nasci! Em meio ao meu choro e diversas lembranças eu adormeci. 
       No outro dia, eu acordei normalmente como todos os outros dias, me arrumei, tomei café-da-manhã e fui para escola, acompanhada do meu namorado *-*. 
-Por que você tá assim? - Justin 
-Assim como? - Eu perguntei 
-Assim, quietinha, triste, pensativa... - Justin 
-Isso é imaginação sua, eu estou bem! - Eu disse 
-Então me dá um beijo! - Justin 
-Cara, você tá dirigindo, presta atenção no volante! - Eu disse 
-Perai, é isso mesmo, Alice Davis está me ensinando como ser um motorista prudente, é isso mesmo produção? - Justin disse em tom de zuação 
       Estavamos quase chegando na escola e ele começou a cantar: 
-Minhoca, minhoca me dá uma bejoca?
       Eu olhei pra ele com uma cara de: WTF ? O.o ... Mas eu respondi cantando: 
-Não dou, não dou! 
-Então, eu vou roubar! - Ele cantou e me deu um beijo na nuca.
-Minhoco, minhoco você é mesmo louco beijou do lado errado, a boca é dou outro lado! - Eu cantei e no final dei um beijo nele, quando nossas bocas se desgrudaram nós caímos na risada 
-Quantos anos nós temos? 5 ? - Justin disse 
-Foi você que começou! - Eu disse 
       Chegamos na escola e andamos lado a lado até os nossos armários. Todos da escola nos observavam, eu acho que eles perceberam que nós estavamos juntos... Talvez pelo beijo que eu dei nele ontem na sala de aula? ... Enfim, pouco me importa ! 
       As aulas se passaram rapidamente... Logo, eu fui embora para casa, os meninos estavam combinando de ir em uma baladinha, mas eu não sei se poderia ir, ou melhor eu não sei se queria ir ... Honestamente, a unica coisa que eu quero fazer agora é ter uma conversinha com a minha mãe. E é isso que eu farei, na hora do jantar, eu a interrogarei! 




Continua?? 
Eu tô muito feliz em voltar a escrever!! 
Eu nem vou pedir comentários, eu devo isso á vocês ... Cara, eu não posto desde setembro !


4 comentários:

  1. você demora muiito pra postar, eu tava lendo desde o inicio..muito boa! ganhou selinho : http://mesninadojustin.blogspot.com.br/2012/12/seelinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaushauhsuah Brigada ... Amor desculpa, eu vou postar regularmente, é que eu tive problemas com o fc, com a outra fanfic ... Enfim, milhares de coisas, mas eu juro que eu vou postar firme e forte (e sem interrupções) agora !

      Excluir
  2. Ah que perfeito, estou amando. Que fofinhos eles igual crianças, morri...Quero ver o que a Megan vai falar para mãe dela no jantar...Parabéns pela IB, flor *-*

    ResponderExcluir