quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

30° Capitulo

      Fomos seguindo os gritos e chegamos em uma porta, nós a abrimos. 
-Olha só, se não é o meu casalzinho preferido! - Megan
      Naquela sala estavam Chaz, Chris, Ryan, Caitlin e Britany. 
-Eu iria buscar vocês, mas parece que vocês vieram sozinhos - Ela disse tranquilamente - Por favor, se sentem! 
-Pra quê? - Eu disse
-Vamos discutir o passado! - Ela disse 
-Tudo bem, pode contar tudo, eles são meus melhores amigos não há nada que eu queira que eles não saibam! - Eu disse me sentando 
-Tudo bem vamos começar do inicio... A Alice sofria muito bullying por ser acima do peso, ela quase não tinha amigos, se bem que alguns de vocês sempre foram amigos dela, enfim, ela sofreu tanto tadinha, mas um tempo depois de sofrer de bulimia, anorexia e se cortar, ela ficou magra, uma garota realmente bonita e eu que sempre fiz bullying com ela, comecei a me aproximar dela, eu realmente esperava que nós esquecêssemos o passado e fossemos grandes amigas, mas a Alice não podia deixar isso para trás, enquanto na minha frente ela era minha amiga, ela fazia coisas horriveis quando eu não estava perto, ela ficou com o meu namorado, ela contou segredos meus mais íntimos para as pessoas, ela fez de tudo para me derrubar e eu confiando nela, mas a gota d' água foi quando ela tentou me assassinar, eu não tenho provas que foi ela, mas não tinha outra pessoa que poderia tentar fazer isso, ela colocou uma bomba no carro da mãe, e ela era unica coisa que me restava no mundo, além da minha irmã, mas eu não estava no carro e sim minha mãe, ela morreu e até hoje não acharam o corpo dela... Eu jurei vingança, eu prometi que perseguiria a Alice até no inferno se fosse preciso e eu tentei fazer isso, eu tentei assassinar a pequena Alice de várias formas, mas nunca dava certo, ela sempre conseguia se salvar, até que um dia eu bolei o plano perfeito, dopa-la e esfaqueia-la, mas meu plano falhou graças ao Chaz e ao Justin, depois disso minha caçada por vingança se tornou mais intensa, eu não queria ver só a Alice morta, eu queria ver o Chaz e o Justin também, só que isso seria mais difícil, muito tempo tentando e nada, até um dia eu invadi a casa do Justin e lá estavam os três patinhos indefesos, eu puxei uma arma e quando eu fui atirar, eu fraquejei, então a Alice rapidamente ligou para a policia e eu fui internada, diziam que eu tinha doenças mentais, uns meses depois eu saí da clínica e fui proibida de voltar há essa cidade durante um bom tempo, eu morei muito tempo com a minha irmã em Paris, mas agora minha "sentença" acabou e eu voltei a cidade e cumprirei meu objetivo... Só que com o tempo, minha raiva foi aumentando, não me basta ver a Alice, o Justin e o Chaz mortos, eu quero ver vocês e a doce Samantha mortos! - Ela disse me deixando pasma 
-M-m-megan, eu nunca fiz nada que pudesse te fazer mal fisicamente, eu apenas tentei te ferir moralmente - Eu disse gaguejando 
-E QUEM MATOU A MINHA MÃE? - Ela disse com os olhos cheios de lágrimas 
-E-eu não sei, mas não fui eu! - Eu disse gaguejando 
-FOI SIM, VOCÊ MATOU MINHA MAMÃE A SANGUE FRIO, ELA ERA TUDO PRA MIM E VOCÊ TIROU ELA DE MIM - Ela disse chorando muito 
      Aquilo me quebrou por dentro, eu juro eu não fiz nada contra a mãe dela ou a ela, mas aquilo me machucou de uma certa forma, eu vi que ela gostava da mãe dela, elas se amavam, diferente de mim e da minha mãe. 
-Meg, eu sinto muito... Mas não fui eu! - Eu disse chegando mais perto dela 
       Todos nos olhavam em silêncio, eu acho que eles ainda estavam processando tudo o que a Megan disse. 
-ENTÃO QUEM FOI? - Ela disse em meio aos gritos 
-Fui eu! - Uma mulher muito bonita e bem vestida entra na sala e diz. 
       Nós nos viramos pra ela. Espera um pouco, eu conheço essa mulher, ela é... AI MEU DEUS! 
-Q-q-que? - Megan perguntou pasma 
-Sim, mesmo que você ouviu, irmãzinha! - Melisse disse
-Por que você matou a mamãe? - Ela perguntou chorando 
-Você acha que se aquela velha estivesse viva, eu teria todo esse dinheiro? Eu a matei pela herança, simplesmente por isso! - Melisse disse 
-C-c-como você pôde? - Ela chorando muito 
-Olha foi tão simples - Melisse disse friamente 
-Você vai me pagar, por isso! - Megan disse
-Eu estou aqui justamente por isso! Eu não poderia deixar a Alice pagar por um crime que não cometeu - Melisse 
      Agradeci mentalmente. 
-Desde quando você se importa com os outros? - Megan disse
-Cala a boca! Garota, eu te criei praticamente sozinha, eu sempre cuidei de você! - Melisse 
-ME DÊ UM TEMPO PRA PENSAR, TÁ BOM? - Ela gritou 
-Nós vamos ter que aturar esse reunião de família ou você vai deixar a gente ir? - Eu perguntei 



Continua? 
Desculpa, eu estou sem criatividade
Esse capítulo saiu uma merda, mas foi chocante 
E eu só continuei porque eu amo muito você, no outro capitulo não teve os comentários que eu pedi.

2 comentários: