quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

22º Capitulo

-A menina que estava com ele? - Caitlin perguntou 
-Sim ... Eu não lembro o nome dela no momento, mas querem que eu lhes fale o quarto que ela esta? - Enfermeira 
-Sim! - Eu disse 
-Quarto 237 - Ela disse olhando em uma prancheta 
-Ok, eu vou lá! - Eu disse
-Quer que eu vá com você? - Britany 
-Não, eu quero falar com a vagabunda a sós! - Eu disse e dei uma risadinha 
      Eu estava super curiosa pra saber quem estava com ele, tipo era uma menina, eu não acho que ele me traiu, mas depois que ele se recuperar me deve explicações. Eu avistei o quarto e entrei e disse:
-Oi, eu sou.... AI MEU DEUS, SUA VADIA! 
-É ótimo te rever também! - Meg disse 
-O que você estava fazendo em um carro com o meu namorado? - Eu perguntei tentando me acalmar
-A gente tava indo para um motel, só que ele perdeu o controle do volante e a gente capotou! - Ela disse calmamente 
-Eu não acredito em uma palavra que saia da sua boca! - Eu disse 
-Tudo bem não acredite ... Mas, quem avisa amigo é ! - Ela disse
      Eu a fuzilei com os olhos. 
-Mas acho que você não sabe o que é ser amiga não é mesmo? - Ela disse e eu olhei pra o chão - Nós eramos amigas e você traiu a minha confiança, você me traiu, Alice! 
-E você tentou me matar, Megan! - Eu disse em um tom que expressava raiva 
-Você mereceu! E se não fosse o Justin e o Chaz você não estaria mais aqui ! - Ela disse 
-E se não fosse aquela sua irmãzinha, eu teria quebrado a sua cara! - Eu disse
-Seus amigos sabem sobre o que aconteceu? - Ela me perguntou 
-Não, eu inventei uma história idiota! - Eu disse 
-Isso é bom, assim fica mais fácil de eu cumprir meu objetivo! - Megan disse sínica 
-NÃO!! Não ouse chegar perto deles, entendeu? - Eu disse com respiração ficando ofegante 
-Com quem eu vou acabar primeiro? Com o mais novo, talvez! - Ela disse 
-Não encoste no Christian, ouviu? Eu mato você se algo de ruim acontecer com qualquer um deles! - Eu disse ficando extremamente nervosa. 
-Estou morrendo de medo de você! - Ela disse ironicamente 
-Vai provocando... Só que você esqueceu que você está em uma cama de hospital, eu não! - Eu disse e peguei um travesseiro e fui chegando mais perto dela
-Você não teria coragem! - Ela disse 
       Eu peguei o travesseiro e o segurei na cara dela, deixando-a sem ar ... Com muito luto, ela conseguiu me afastar. 
-Isso foi pra você entender que eu estou disposta a tudo para protege-los - Eu disse saindo do quarto
      Pude ouvi-la gritando enquanto tacava o travesseiro na porta: 
-VAI MESMO, CORNA! 
       Eu não sei mais no que acreditar, será que o Justin iria mesmo me trair com aquela prostituta disfarçada de psicopata ? Não sei, mas isso me deixa extremamente enjoada, eu preciso comer alguma coisa. Fui até a sala onde todos estavam e perguntei: 
-Alguém quer ir comer comigo? 
     Somente o Chaz se levantou, ainda bem, porque é só com ele que eu quero falar. Nós chegamos em  uma cafeteria e nós pedimos dois lanches. 
-Quem era a menina? - Ele me perguntou de um jeito calmo
-Megan Puta Campbell - Eu disse olhando nos olhos dele 
-Ai meu deuss! - Ele disse pasmo 
-Eu sei! - Eu disse 
      Eu contei a história toda pra ele durante o café. Logo após terminarmos de comer, voltamos para a sala de espera. 




Continua?? 
Quem acha a Megan uma filha da puta comenta! 
Iaê gostaram?

2 comentários:

  1. Continua logo u.u
    e eu acho a Megan uma puta LOOOOOOOOOOOL

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITO QUE A VADIA ERA A MEGAN O_O Quero saber o que realmente aconteceu, pois não se pode confiar nela u.u O que será que vai acontecer estou morrendo de curiosidade, oh gosh. Megan não é filha da puta, a mãe dela não tem nada haver com isso, ela é uma puta, vadia, piranha, safada LOL acho que deu para entender que não gosto dela shuashuashuashua

    ResponderExcluir