quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

42º Capitulo

          Meu telefone tocou era a Alice.
-Onde você tá? - Eu perguntei
-Justin, você não sabe o que eu descobri! - Ela me disse
-Me fala, ué! - Eu perguntei
-Vem até onde eu estou, eu estou no hospital do centro, com um teste de gravidez na mão! - Alice disse
-QUE? VOCÊ NÃO TÁ GRÁVIDA, NÉ? - Eu praticamente gritei
-Não, idiota... Vem até aqui que eu te explico! - Ela disse e desligou o telefone
         Sem pensar duas vezes, eu peguei meu carro e fui.
         Sabe, eu sempre quis ter uma família de verdade, eu não tive um pai muito presente e minha mãe trabalhava muito para nos sustentar e eu acabava mal a vendo, eu não tive irmãos, bom na verdade tive, mas depois dos 14 anos e eles não moram comigo, são filhos do meu pai com a minha ex-madrasta Erin, por isso eu quero ter uma família com uma penca de filhos, eu espero que isso aconteça logo, porque eu não vejo a hora de pegar meus bebês no colo.... Cara, sério que eu pensei isso? Meu deus, eu preciso ligar pro Ryan e pros meninos, sair para tomar uma cerveja, porque eu acho que eu virei mulher hahaha falando nisso, meu saco não coçou hoje, será que eu criei uma vagina? hahahaha Brincadeirinha.
         Cheguei ao hospital e logo avistei minha loirinha.
-Quem tá gravida? - Eu perguntei ao me aproximar
-Agora, ninguém... Mas a pouco mais de 21 anos atrás a Sabrinah Campbell estava! - Ela me disse
-Quem é Sabrinah Campbell? - Eu perguntei sem entender porra nenhuma
-A mãe da Melisse Campbell, da Megan Campbell e da.... Samantha Davis! - Alice disse
-Isso quer dizer que a Samantha é irmã da Megan? - Eu perguntei entendendo menos que porra nenhuma
-Sim, vem comigo! - Alice disse e saiu me puxando no hospital
         Ela saiu me arrastando para vários lugares e cada vez eu entendi menos.


POV Alice.

        Esse tempo todo, todas as informações que eu precisava estavam na ponta do meu nariz, eu estou me sentindo uma detetive, eu montei uma história na minha cabeça, mas nada bate.
        O jeito é perguntar para quem sabe toda a verdade, a Melisse!
-Justin, vamos! - Eu disse
-Para onde? - Ele perguntou com uma cara de bunda
-Para a casa de Melisse Campbell! - Eu disse
-Nem a pau, eu não gosto de falar com quem mata a própria mãe! - Ele disse
-Pode ser que ela não tenha matado ninguém! - Eu disse levantando a sobrancelha
-Que? - Ele perguntou
-Vem comigo! - Eu disse dando um sorrisinho de lado
         Eu fui dirigindo até a casa dela e tempo inteiro o Justin foi olhando para baixo.
-O que está acontecendo? - Eu perguntei sem entender nada
-Estou observando meu pinto! - Ele disse
        Prefiro não perguntar o "porque" e seguir com a minha vida.
-Não vai me perguntar nada? - Ele me perguntou
-Prefiro não perguntar! - Eu disse
-Mas mesmo assim eu vou falar, cara, eu tô virando muito mulherzinha, eu só saio com você, faz tempo que eu não faço coisas de homem! - Ele disse
-E o que olhar para o Jerry tem a ver com isso? - Eu disse
-Porque eu acho que a qualquer hora ele pode virar uma vagina e... JERRY? - Ele disse a ultima parte assustado
-Sim, é um apelido carinhoso e ele não vai virar uma vagina ele é muito grande para isso! - Eu disse
-Obrigado! - Ele respondeu com uma voz engraçada
-Chegamos! - Eu disse
         Eu fui conversar com a Melisse, que hesitou um pouco mas concordou em me contar tudo.




Continua??
Vocês sabe que quando tem um capitulo fraquinho que nem esse é porque o outro vai pegar fogo, né? ususahsauhasu
Enfim, acho vai ter mais 8º capitulo no máximo, então comentem!
Gostaram?

2 comentários: