domingo, 20 de janeiro de 2013

38° Capitulo

       A festa acabou altas horas da madrugada. 
-Tem certeza que não quer ir lá pra casa? - Justin 
-Tenho sim, amor! - Eu disse
-Mas lá a gente pode ficar agarradinho! - Ele disse com uma voz sensual 
-Você é viciado em sexo, isso é doença! Vai se tratar - Eu disse saindo do carro 
-VOCÊ É O MEU REMÉDIO! - Pude ouvir ele gritar do carro 
      Entrei em casa com o coração na mão, eu vou ter uma conversa séria com a minha mãe. 
-Mãe? - Eu disse 
-Agora não Alice, eu estou exausta! - Ela disse 
-Exausta de mentiras? - Eu perguntei 
-Do que você está falando? - Ela me disse 
-Bom, eu andei conversando com uma amiga sua... - Eu disse 
-Qual amiga? - Ela disse aparentemente interessada no assunto 
-Blair Davis, conhece? - Eu disse para provoca-la 
-VOCÊ ANDOU FALANDO COM A BLAIR? O QUE AQUELA CACHORRA TE DISSE? - Minha mãe disse em desespero 
-Ela me contou que a Samantha é adotada! - Eu disse resolvendo não fazer rodeios 
-Ai meu deus! Eu vou matar ela - Minha mãe disse 
-Não se dê ao trabalho, ela está com câncer, ela tem poucos dias de vida! - Eu disse 
-A Blair está com câncer? - Meu pai disse saindo do quarto 
-Sim, está! - Eu disse e pude ver os olhos de meu pai se encherem de lágrimas 
-Nossa pelo menos alguém aqui se importa com a família! - Eu disse mandando uma indireta para minha mãe 
-Alice... Saí da minha frente, saí da minha casa, SAÍ DA MINHA VIDA! - Ela disse com raiva 
       Eu saí sem dizer ao menos uma palavra. Fui até a casa do Justin e bati na porta. 
-Sabia que você iria mudar de ideia! - Justin disse - Você tá chorando? - apenas afirmei com a cabeça 
       Ele me abraçou e me levou para dentro da casa dele. 
-Ok, me conta tudo! - Ele disse 
       Eu contei toda história pra ele. 
-Ok, mas por que você acreditou tão fácil na história de uma mulher que você viu uma vez na vida? - Ele perguntou
-Porque eu sei que ela estava falando a verdade! - Eu disse
-Bom, eu não vou nem questionar, mas você deveria investigar essa história direito! - Ele disse
-A minha mãe praticamente confirmou e a tia Sucuri deu a entender que era verdade me pedindo pra ficar longe da Blair! - Eu disse
-Você falou sobre a Blair com duas pessoas e as duas não gostam dela... Eu suspeito que ela não deve ser muito gente boa! - Justin disse
-Ela é, eu prefiro acreditar nela do que na minha família inteira! - Eu disse
-Meu deus, que mel essa Blair tem? - Ele perguntou 
-Não sei, deve ser o mesmo que você! - Eu disse e ele sorriu 
-Bom, já é tarde e você parece cansada, vamos dormir e amanhã nós veremos o que a gente faz! - Ele disse 
-Ok! - Eu disse 
        Eu dormi no quarto dele, abraçadinha com ele... Ai meu deus, isso é tão bom, queria poder fazer isso toda noite até o fim da minha vida! 
       Pude sentir alguém se aproximar de mim e abri meus olhos.
-Bom dia, flor do dia! - Justin disse trazendo meu café da manhã na cama 
-Bom dia! - Eu disse 
-Alice, eu quero te fazer uma proposta! - Justin disse
-Faça! - Eu disse
-Você sabe que meu pai me deu um apartamento no meu aniversário de 18 anos e eu vou morar sozinho lá e como você vai fazer 18 em uma semana... - Ele iria dizer algo mais o interrompi 
-Justin, dá pra ser mais direto? - Eu perguntei 
-Ok, você quer ir morar comigo? - Ele perguntou me deixando em choque 


Continua?
Ta ai a surpresa de vocês hahaha 
A #IB já tá na reta final! 
Gostaram?

2 comentários:

  1. Continua, está P-E-R-F-E-I-T-O, mas a mae dela nunca fala com "ela" direito , é um pouco entediante , enfim continua.

    segue?@karenmendeees

    ResponderExcluir
  2. OMG O.O ... ISSO TA DEMAIS , CONTINUA LOGO PLEASE

    ResponderExcluir