sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

35° Capitulo

POV. Alice

       Depois do sexo, eu me deitei no peito nu de Justin e ele ficou fazendo carinho e dando beijinhos no  topo da minha cabeça.
-Alice? - Ele disse
-Fala! - Eu disse
-Eu posso te contar uma coisa muito besta? - Ele disse
-Pode! - Eu disse me sentando de frente para ele
-Quando eu era mais novo, eu fiz uma cartinha de amor para uma menina que eu gostava - Ele disse
-Sério? Você lembra o que dizia na carta? - Eu disse
-Eu decorei o que dizia, porque eu li a carta várias vezes, mas toda vez que ia dar pra ela, eu não tinha coragem! - Justin
-Me fale o que está escrito nessa carta! - Eu disse
-Eu acho melhor te mostrar a carta! - Ele disse
-Perai, você anda com a carta até hoje? - Eu disse
-Não, né ... Eu escrevi ela no meu celular! - Ele disse
-Ok, então me mostre! - Eu disse
       Ele me deu celular e eu comecei a ler:
Se você me pedir uma gota d'água, eu te dou o oceano... Se você precisar de oxigênio, eu paro de respirar... Se você estiver com frio, eu te esquentarei... Se você estiver com fome, te darei o que comer... Mas, se você estiver solitária... Bom, enquanto eu viver essa é uma coisa que você nunca será! 
Não é muito a minha cara fazer textos românticos, mas você faz isso comigo, me faz mudar de personalidade, com você eu sou outra pessoa. E essa outra pessoa diz que, não pode ser feliz longe de você...
Você pode até achar que é egoísmo, mas eu quero você só pra mim! 
É você o amor da minha vida, é você que consegue me arrancar sorrisos mesmo enquanto eu estou chorando, é você, Lilica, é você!  
-Lilica? - Eu disse e meus olhos se enxeram de lágrimas
-Não era seu apelido, pequena? - Ele disse
-Sim, era! - Eu disse chorando mais ainda
-Então, por que você está chorando? - Ele disse
-Porque é você, Biebs, é você! - Eu disse e beijei ele
-Alice, Deus colocou em você, tudo aquilo que faltava em mim! - Justin

POV. Justin

       Não acredito, depois de todo esse tempo, eu finalmente consegui, entrei a tal carta para a Alice, eu pensei que ela fosse me zuar, mas não, ela demonstrou que também me ama. Minha princesa... Princesa Lilica <3

POV. Alice

       No outro dia, por mais incrível que pareça, nós acordamos bem cedo e fomos tomar café da manhã.
-Boa dia, amores! - Eu disse me sentando na mesa
-Bom dia! - Eles disseram em coro, mas sem nenhuma animação
-Cadê o Christian? - Eu perguntei 
-Bom, se ontem á noite ele me ligou para perguntar como colocava a camisa, aonde você acha? - Justin 
-Eu achei que ele fez aquilo só para zuar! - Eu disse 
-Talvez tenha sido! - Justin 
       Nos sentamos na mesa e começamos a comer normalmente, até que ouvimos alguém abrir a porta com muita calma, ele entrou no apartamento e pudemos ver o Christian com a maior cara de pau do mundo. 
-O que aconteceu noite passada, virgem? - Chaz
-Digamos que vocês tem que arrumar outro apelido pra mim! - Chris 
-Sério? - Ryan 
-Sim - Chris 
       Eles começaram a se abraçar e os meninos diziam coisas como "Esse é o meu garoto" ou "Ele é o nosso orgulho" 
        Ai, ai garotos... 



Continua? 
Eu só estou postando agora, porque eu sou muito legal e estou de bom-humor hahaha sqn. 
E para vocês que pediram fotos da Mariana Sampaio, tem aqui: http://instagram.com/masampaioo/ 
Meu twitter para vocês: @SouDoJasonDeeps 
Gostaram?


2 comentários: