sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

37° Capitulo

POV. Alice

1 mês depois...
-Ah, meu Deus... Justin, é lindo! - Eu disse
-Não tanto quanto você! - Ele disse e eu sorri
-Coloca pra mim? - Eu disse lhe dando o colar
-Claro! - Ele disse
       Ele colocou aquele lindo colar de diamantes em meu pescoço, mas é claro que ele não ia esquecer de deixar bem claro quem me deu o colar, em seu pingente havia um "J" esculpido em diamantes.
-É.. É lindo! - Eu disse novamente
-Não tanto quanto você! - Ele disse novamente e me fez sorrir
-Ér... Obrigada! - Eu disse
-Não me agradeça - Ele disse chegando bem perto de mim - Assim, não!
       Ele me beijou com calma.
-Vamos para festa? - Eu disse
-Certeza que nós não podemos ficar aqui agarradinhos? - Ele disse
-Eu também queria ficar, mas é a festa de 21 anos da minha irmã, eu tenho que ir! - Eu disse
-Isso VOCÊ tem que ir! - Ele disse dando enfase no "você"
-Você não faria esse sacrifício por mim? - Eu disse fazendo cara de cachorrinho
-Sim, eu faria, mas eu não quero ficar junto com aqueles riquinhos de merda! - Ele disse
-Eu também não! - Eu disse
-Ok, vamos! - Ele disse emburrado
        Até que a festa não foi tão insuportável assim e outra, com todos aqueles parentes reunidos, eu poderia arranjar mais informações sobre a história que a Blair havia me contado. Avistei uma das tias de meu pai, havia grande possibilidade dela conhecer a Blair.
-Tia Janice? - Eu disse me aproximando
-Alice, querida! - Ela disse me dando um beijo
-Vamos nos sentar? - Eu disse
-Claro! - Ela me respondeu
        Nós conversamos por um bom tempo, afinal eu não podia chegar e dizer "Oi tia, você conhece a Blair? Então, ela me disse que minha irmã é adotada, me conta essa história direito?". Até que nós começamos a falar sobre adolescência.
-Sabe, Alice, na sua idade... - Ela iria dizer algo, mas eu a interrompi
-Tocando nesse assunto, sabe quem eu conheci esses dias? - Eu disse
-Não, quem minha querida? - Ela disse
-Uma prima do meu pai, a Blair! - Eu disse e quase fiz ela engasgar com o champanhe
-BLAIR? Fique loge dela, ela não é boa influencia... Aposto que ela deve ter colocado besteiras na sua cabeça! - Ela disse em um tom que expressava raiva
-Você é o que dela? - Eu perguntei
-Eu sou tia, a mãe dela morreu há alguns anos! - Ela disse
 -Hum! - Eu disse
-Enfim, Carolinne está me chamando, vou atende-la! - Ela disse
-Ok! - Eu disse
-Fique longe da Blair, tudo bem? - Ela disse e eu afirmei com a cabeça
       Ok, com a tia Janice não deu certo, o jeito vai ser enfrentar a cascavel mais tarde... Minha mãe!
-Quem era a velha? - Justin
-Mais respeito com a tia Janice, eu costumo chamar ela de sucuri! - Eu disse 
-Ok, tia sucuri, anotado! - Ele disse rindo 
-Tudo mundo aqui, tem apelido com nome de cobra! - Eu disse 
-Isso já é de se esperar, as únicas pessoas da sua família que eu gosto são você, a Sam e o seu primo Ralf! - Ele disse
-Mas, meu primo Ralf é mudo! - Eu disse
-Justamente! - Ele disse me fazendo rir 



Desculpa, ter ficado todo esse tempo sem postar é que minha internet parou de pegar e quando voltou eu não postei por raivinha de não ter comentários mesmo hahaha
Enfim, continua? 
Gostaram? 
E eu tenho surpresas pra vocês! muahahaha

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK' GOSTEI DA ULTIMA PARTE , CONTINUA LOGO AMORE , ><

    ResponderExcluir
  2. cara eu amo sua IB. eu naum comentei antes pq tava lendo, enfim, amo de verdade, vc escreve suupperr bem. estou ansiosa para ver qual a surpreso preparou u.u

    eu tenho um blog http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ poderia ler minha IB? vc sera muiitoo bem vinda, da uma passadinha la ok?

    enfim, amo seu blog
    beijoos.

    ResponderExcluir