sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

40º Capitulo

-Alice, eu sei que eu não vou melhorar, me deixe te contar! - Ela disse quase que em um sussurro

POV. Justin

       A Alice estava em péssimo estado, como eu não pude entrar na sala junto com a Alice, a curiosidade estava me matando, alguns minutos depois a Alice saí da tal sala com cara que viu um fantasma.
-Alice, o que aconteceu? - Eu perguntei
-Justin.... Ela é..... - Ela fez uma longa pausa aparentemente tentando analisar os fatos - Minha mãe!
-Como assim sua mãe? - Eu perguntei
-Ela disse quem tem que contar essa história na verdade é a minha mã... Emma! - Ela disse
-Ok, então vamos falar com ela? - Eu disse
-Sim, vamos! - Ela saiu andando rapidamente

POV. Alice

       Vocês tem ideia o choque que é descobrir que uma mulher que você viu poucas vezes e que está a beira da morte é a sua mãe? E que aquela mulher que te criou e te odiou a sua vida inteira não passa de uma estranha, sem nenhum parentesco?
        Eu não queria deixar a Blair daquele estado sozinha no hospital, mas enfermeiras disseram que seria melhor assim.
        Chegamos a minha casa e eu entrei.
-Alice, o que faz aqui? - Emma disse
-Que tal batermos um papinho, Emma? - Eu disse
-Eu não tenho nada para conversar com você! - Ela me disse
-Mas, eu tenho muitas coisas para falar com você! - Eu disse sínica
-Tipo o que? - Ela me disse
-Tipo o fato da Blair ser minha mãe! - Eu disse
        Ela se sentou no sofá sem expressão, pude ver seus olhos se encherem de lágrimas.
-Ah, qual é? Vai bancar a boazinha agora? - Eu disse
-Não, mas eu vou te contar uma história que talvez faça você me entender, agora que você sabe a verdade, eu posso te contar! - Ela disse
        Eu me sentei ao seu lado no sofá.
-Sabe, a Blair deve ter te contado como eu adotei a Samantha! - Ela disse
-Mais ou menos, ela contou a história da barriga falsa e tals! - Eu respondi
-Enfim, pouco tempo depois de eu e seu pai termos nos casado, eu descobri que não poderia gerar filhos, seu pai descobriu que a Samantha era adotada e que eu tinha mentido para ele todo esse tempo e resolveu se vingar, me traindo com a Blair! - Ela disse com voz de choro - E ela acabou engravidando um tempo depois, ela disse que não criaria a criança, pois ela não era do tipo maternal e que o Adam deveria criar você ou ela te colocaria para adoção!
-E você concordou em me adotar? - Eu perguntei cada vez mais interessado no assunto
-Sim, eu achei que seria como ter um filho, mas não foi durante anos eu não consegui olhar para você nenhuma vez sem ver a Blair, toda vez que eu te vejo é como se eu sentisse a dor de ser traída pelo amor da minha vida novamente, é como uma facada no peito! - Ela disse com os olhos cheios d'água



Continua??
Gostaram?
Deixem a opinião de vocês nos comentários, é importante pra mim saber se vocês gostaram do rumo que a história tomou!
E desculpem pelos erros ortográficos que esse capitulo deve ter é que eu escrevi ele correndo!

Um comentário: