domingo, 13 de janeiro de 2013

36° Capitulo

-Como foi, Chris? - Chaz
-O que vocês querem saber? - Chris
-Tudo! - Ryan
-Bom, eu tava na balada, ai eu cheguei nela e pedi para ficar com ela, os beijos foram esquentando e a gente fodeu no banheiro! - Chris
-Bem direto você! - Eu disse
-Ela gozou? - Justin
-Várias vezes! - Chris
       Deixei eles na sala perguntando coisas, sobre sexo ao Chris e fui para o quarto. Sabe, eu me lembro da minha primeira vez como se fosse ontem.
~Flash Back: On~
-Você tem certeza que quer fazer isso?
-Sim, eu tenho!
-Sério? Depois não tem como voltar atrás!
-Sim, eu quero fazer isso, mas só se for com você, Justin!
~Flash Back: Off~
       Apesar da minha fama de vadia, o único homem que eu transei foi o Justin. Eu acho que eu só topei aquele lance de "amizade com benefícios" para tê-lo mais perto de mim, quando nós estávamos na cama, era só eu e ele e ninguém podia tira-lo de mim, pelo menos por uns minutos ou horas.
       Ele é o único homem que eu tenho a sensação que vai me amar de verdade, pois antes de sermos namorados nós eramos amigos. O amor que surgiu da amizade.
     

POV. Justin

       Meu garoto não é mais vigem.. Dá para acreditar? Eu praticamente "vi" esse muleque nascer, crescer, dar o primeiro beijo e agora transar, é muita emoção pra mim... Sabe, as mulheres não devem dar muita importância para isso, mas para nós homens é como um nascimento, ou até mais que isso, pois é o nascimento de homem de verdade... Cara, eu acho que vou chorar! 
        A minha primeira vez não foi como eu esperava, foi com uma pessoa que eu não gostava, eu só estava fazendo aquilo para provar para as outras pessoas que eu era um garanhão e isso não foi legal. Sexo legal mesmo só rola entre mim e a Alice, pois não é só sexo, tem amor. 
        Quando eu e a Ali eramos "amigos com benefícios", eu pensava que eu era apenas mais um na lista de vários caras que ela já transou, mas de uns tempos para cá, eu venho percebendo que em todos os sentidos, eu sou único pra ela e ela única pra mim.



Continua? 
Mano, que capitulo sem graça, eu só fiz esse capitulo que fala só de sexo, para mostrar pra vocês um outro lado da Alice, pois todos acham que ela é uma vadia e não é, e eu coloquei uma parte do Justin pra vocês verem que ele é mais vadio que a Alice hahahaha brincadeira. 
Gostaram do meu capitulo/aula de sexologia? 

2 comentários: