sábado, 5 de janeiro de 2013

33° Capitulo

       Meu telefone tocou, era um numero desconhecido.
-Alô?
-Alice Davis, certo? - Voz feminina
-Sim, mas quem é você? - Eu disse
-Prefiro não dizer por telefone! - Ela disse
-Então, eu prefiro desligar o telefone - Eu disse sínica
-Hey, calma, não desliga! - Ela disse
-Por que não? - Eu disse
-Sabe, a porra do segredo que sua mãe te esconde? Eu sei o que é... Eu preciso que você saiba! - Ela disse
-Ok, fala! - Eu disse
-Não por telefone... Eu sei que você está viajando com os seus amigos, me encontre no quiosque 9, perto da praia! - Ela disse e desligou
       Isso me parecia estranho, mas eu estava disposta a me arriscar para descobrir esse tal segredo.
-Justin... Eu tô cansada, eu vou pro hotel - Eu disse
-Ok, vamos - Justin
-Não, você pode ficar e se divertir, deixa que eu vou sozinha! - Eu disse
-Não, eu... - Ele ia dizer algo, mas eu o interrompi
-Fica vai, curte essa noite maravilhosa - Eu disse
-Ok! - Ele disse e me deu um beijo agitado, me tirando o folego.
-Até daqui á pouco! - Eu disse maliciosamente assim que nossas bocas se separaram
       Saí andando de lá, afinal eu conhecia esse "quiosque 9" e ficava bem próximo de onde eu estava. Cheguei ao nosso ponto de encontro e me sentei na areia para espera-la.
-Alice? - Ouvi uma voz me chamar
      Me viro para ver quem é, obviamente deveria ser a tal mulher da ligação, me viro e vejo uma mulher de uns 34 anos, mais ou menos, ela era loira, tinha olhos verdes... Ela era bem bonita.
-Bom, eu nem sei por onde começar - Ela  disse se sentando ao meu lado
-Comece me dizendo seu nome - Eu disse
-Ah, sim... Eu sou Blair Davis
-Davis? - Eu disse frangendo a testa
-Sim, eu sou como uma tia sua - Ela disse e deu um sorriso e eu retribui
-Mas, vamos ao que interessa - Eu disse - Me conte o tal segredo...
-Ok, vamos lá ... Eu só vou te contar isso, porque eu não posso morrer com esse segredo e no ano passado, eu descobri que eu tenho um tumor no cérebro e esses podem ser os meus últimos dias de vida - Ela disse e seus olhos se encheram de lágrimas
-E-e-eu sinto muito! - Eu disse de cabeça baixa
-Mas, agora vamos ao tal segredo - Ela disse limpando as lágrimas e colocando um sorriso no rosto
-Claro! - Eu disse
-Eu sou prima do seu pai, quando ele começou a namorar sua mãe, eu virei uma grande amiga dela, apesar da nossa diferença de idade, ela tinha 15 e eu 12... Nós nos tornamos confidentes, mas com o tempo eu fui percebendo que ela era capaz de tudo para ter o que queria, tudo mesmo, mas ela chegou ao extremo quando seu pai terminou com ela, a Emma fingiu estar grávida para que o Adam voltasse com ela, mas a mentira fugiu do controle dela e quando ela viu, ela estava usando uma barriga falsa aparentando ter 7 meses de gestação... Ela conheceu uma menina de 14 anos que estava grávida de gêmeos e não poderia criar os bebês, então ela resolveu doa-los, e a Emma adotou um dos bebês... Ela inventou uma história para acreditarem que foi ela que teve aquele bebê, eu tentei alertar o seu pai, mas tudo o que eu ganhei foi o desprezo dele, segundo ele a Emma jamais faria algo assim, depois disso eu me afastei deles, eu soube que eles se casaram e tiveram outra filha - Blair disse seriamente 
-M-mas, a Samantha é adotada? - Eu disse 
-Sim - Ela respondeu 
-Mas isso não explica nada... Ela me odeia e ama a Sam, isso não faz sentido! - Eu disse 
-Por isso eu te contei, tem muito mais história nisso ... Mas eu nunca procurei saber o resto, mas sei que você vai! - Ela disse e sorriu para mim 



Continua? 
Eu esperava que esse capitulo fosse ser melhor, mas ai eu lembrei que eu não posso entregar a história toda em um capitulo só. 
Ah, e sobre eu ter ficado muito tempo sem postar foi porque eu viajei e pra onde eu fui não tinha wi-fi
E pro anônimo super fofo do outro capitulo, meu twitter é: @SouDoJasonDeeps 
Gostaram?

2 comentários: