segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

39º Capitulo

-E-eu não sei o que dizer! - Eu disse
-Então, diga sim! - Justin disse
       Ficamos alguns segundos em silêncio.
-Ali, você não tem que me responder agora, ok? Até porque você só tem 17 e nós só poderemos morar juntos quando você fizer 18! - Justin disse
-Ok, eu vou pensar! - Eu disse
-Pensa com carinho! - Ele disse sorrindo
       Minha cabeça está a milhão, eu penso no que a Blair me disse, no que minha mãe me disse, na reação do meu pai sabendo que a Blair está doente, eu tento formar uma história em minha cabeça, mas não se encaixa... Será que a Sam é filha da Blair? Não isso não faz sentido! A não ser que a Blair tenha mentido em alguns pontos, será que ela faria isso?
       E eu não tenho só isso para pensar, eu tenho que pensar sobre a proposta de Justin, eu amo ele mas ir morar junto é como um casamento, não sei se estou pronta.
       Primeiro as prioridades, o que eu faço agora? Já sei! Eu vou falar com a Blair, o que vai ser difícil afinal, eu só tenho um número de telefone que eu nem sei se é dela, mas não custa tentar.
~~Ligação: On~~
-Oi! - Eu disse
-Oi - Uma mulher respondeu
-É você, Blair? - Eu perguntei
-Sim, quem é você? - Ela respondeu
-Sou eu a Alice, eu preciso te ver.. Eu quero falar com você! - Eu disse
-Eu não posso! - Ela disse
-Por favor, eu preciso de você! - Eu disse
-Ok, me encontre no starbucks! - Ela respondeu e desligou
~~Ligação: Off~~
        Saí correndo de lá, eu queria chegar logo ao Starbucks, eu queria falar logo com a Blair, essa ansiedade estava me dando ânsia de vômito! 
-Blair? - Eu disse ao avistar uma loira sentada em uma das cadeiras 
-Olá! - Ela disse 
-Eu não quero enrolar muito o assunto, mas a história que você me contou é verdade? - Eu disse
-Eu te contei parte do que eu sabia! - Ela me respondeu 
-Como assim parte? Qual é a sua ligação com o meu pai? - Eu perguntei 
-Porque eu sei algumas coisas mais e eu já disse, eu sou prima dele! - Ela me disse 
-Por que você está mentido para mim? - Eu disse 
-Porque é melhor assim! - Blair disse 
-Quer saber? Eu vou embora! - Eu disse 
       Eu iria sair andando, mas Blair me segurou pelo braço, ela não parecia bem, ela desmaiou. 
-ALGUÉM ME AJUDA AQUI! SOCORRO! - Eu gritava pedindo ajuda 
       Por sorte, lá haviam almas solidarias que foram capazes de levar a mim e a Blair ao hospital. Por causa da doença dela, ela teve que fazer uma cirurgia as pressas, porque o tumor tinha que ser retirado ou ela não duraria mais alguns minutos. Lá no hospital, eu descobri que a Blair poderia ter removido esse tal tumor antes, mas ela escolheu morrer com o tempo.
      Liguei para o Justin, eu não queria ficar sozinha nesse momento, eu não sei porque, mas eu realmente gostava da Blair, das poucas vezes que nós conversamos, ela foi tão legal, eu me apeguei a ela, mesmo só tendo á visto duas vezes. 
      Logo, Justin chegou e me fez companhia por horas até que uma enfermeira vem até mim e diz: 
-Você é Alice Davis? 
-Sim! - Eu disse 
-A cirurgia foi efetuada, mas não podemos garantir que ela aguentara por muito tempo, você gostaria de se despedir? - Ela me disse 
       Despedir? Como assim? Ela realmente estava morrendo, eu acabei de conhece-la e já vou ter que me despedir dela. Isso não pode estar acontecendo! 
-Claro! - Eu respondi a enfermeira 
       Entrei naquela sala com todas aquelas máquinas apitando, sabe eu já estou me acostumando á essa salinha. 
-Alice? - Pude ouvir sua voz fraca me chamar 
-Não se esforce! - Eu disse com os olhos cheios de lágrimas 
-Não.. Eu tenho que te dizer.. - Ela iria dizer algo mas eu a interrompo 
-Quando melhorar você diz! - Eu disse 



Continua? 
Eu só continuo com 3 comentários! 
Só falando a Blair vai dizer uma coisa para ela que vai mudar toda a direção da fanfic, pode até sair morte, hein? Uii ashuahsasuhas
Bom, eu sei que ficou uma merda, mas é que eu não sou boa para colocar coisas dramáticas na minha ib, eu sou mais animada, eu gosto de zoar! 
Gostaram? 
       

2 comentários:

  1. OMG , DEIXA ELA DIZER MUIÉ U.U , TO CURIOSA DEMAIS , QUERO SABER DA VERDADE , AMEI DEMAIS , CONTINUA LOGO PLEASE

    ResponderExcluir