quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

34° Capitulo

      Nós ficamos um tempo conversando na praia. Sabe, ela se parece muito comigo, só quer curtir, viver a vida até não poder mais! 
      Ela me levou até o hotel, eu tentei ficar acordada até eles chegarem, porém não consegui. Eu acordo algumas horas depois com um barulho de risadas, me levanto para ver o que é, são apenas meu amigos caindo de tão bêbados. 
-O que eles beberam? - Eu perguntei 
-O de sempre! - Justin disse e deu uma risadinha 
-E você não bebeu? - Eu perguntei 
-Eu me controlei, pois todos sabem que álcool dificulta a ereção, mas isso não é um problema pra mim! - Ele disse e eu dei um tapa no ombro dele 
-E cadê o Christian? - Eu disse 
-Resolveu ficar mais um tempinho na balada! - Ele disse 
-Ok! - Eu disse 
-Então... - Ele disse e deu um sorriso malicioso - Vamos para o quarto? 
-Vamos, eu tô com sono mesmo - Eu disse e saí andando até o quarto 
-Quem disse que você vai dormir essa noite? - Ele disse no meu ouvido me abraçando por trás
       Ele me arrastou para dentro do quarto. 
-O que você pretende fazer comigo? - Eu disse maliciosamente 
-Você foi uma menina muito má, eu vou te castigar! - Justin disse 
-Você vai me dar umas palmadas? - Eu disse 
-Sim! - Ele respondeu 
       Ele me puxou pra si, me dando um beijo no pescoço, sua mão percorria meu corpo, ele apertava a minha bunda o mais forte que pudia, carinhosamente ele tirou minha blusa, me deixando apenas de short e sutiã. Eu o empurrei para cima da cama, subindo em cima dele, comecei a rebolar em cima de seu membro, que estava muito duro. 
-Vamos acabar logo com isso! - Justin disse subindo em cima de mim e tirando meu short 
        Quando ele iria arrancar o meu sutiã, sinto algo vibrar em sua calça. Eu olho pra ele com uma cara de: WTF? e ele me diz: 
-É o meu celular, sua tarada! - Disse pegando o celular 
         Ele atendeu, eu ignorava a conversa, mas parecia ser algo muito engraçado, ele não parava de rir, ele desligou o telefone. 
-Quem era? - Eu perguntei 
-O Chris! - Ele respondeu ainda rindo 
-O que ele queria? - Eu perguntei frangendo a testa 
-Ele me ligou só pra perguntar como colocava a camisinha, porque ele achou que não iria entrar! - Justin disse rindo 
        Rimos um pouco e o Justin me olhou e disse: 
-Aonde foi que nós paramos? 

POV. Blair 

       Eu tinha conversado com a Alice, ela era como eu imaginava, mas parecida comigo do que eu esperava. 
       Eu contei para ela boa parte do que eu sabia, eu até poderia ter contado mais coisas, só que pedindo para ela descobrir sozinha, eu ganhava mais tempo, talvez quando ela descobrir eu não esteja mais aqui e seja poupada de todos os "POR QUE'S?"  
       Não sei se eu fiz certo em voltar e procurar a Alice, depois de todos esses anos, talvez seria mais certo se eu á poupasse dessa história
       Mas a Alice é guerreira e forte... Como a mãe dela! 



Continua?? 
Gente, eu não postei esses dias porque veio visita aqui em casa e eu não tive tempo de entrar no pc. 
Então, para as meninas que me perguntaram no twitter como a Alice era fisicamente, como vocês quiserem imaginar, mas eu imagino ela igual a Mariana Sampaio, até a tatuagem igual. 
E gente, Blair se pronuncia Bler, ok? 
E me façam perguntas sobre a #IB na ask: ask.fm/DuckBrazilian 
e no twitter: @SouDoJasonDeeps 
Gostaram?

3 comentários:

  1. Pronto agora que suas visitas foram embora pode continuar atualizando todo dia né minha diva ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vou postar sempre que eu puder e se vocês comentarem bastante, eu sou capaz de postar 2, 3 capítulos por dia ... Ai, e que anonimo lindo me chamando de diva!

      Excluir