domingo, 3 de fevereiro de 2013

43° Capitulo

-O que vocês querem saber? - Ela disse querendo adiantar o assunto
-Tudo, me conte tudo, Melisse! - Eu disse
-Bom, vamos começar do início... Aos 14 anos, minha mãe engravidou do meu pai, que eu nunca conheci, ele fugiu quando soube que minha mãe estava grávida, mas para completar não foi uma gravidez normal, ela estava grávida de gêmeas e foi expulsa de casa, enfim mil coisas aconteceram e ela resolveu nos dar para adoção, mas ela só acho uma mãe adotiva para a Samantha e sua única alternativa era me criar e foi o que ela fez, no começo até foi fácil, pois a Emma deu para ela uma contia alta em dinheiro pela Samantha... Mas com o tempo as coisas foram dificultando e ela se casou com um cara por puro interesse, mas até que isso foi bom, quando aquele velho morreu, ele nos deixou muito dinheiro, tipo muito mesmo, suficiente para viermos sem trabalhar durante décadas e minha mãe engravidou desse tal homem e nasceu a Megan... Os anos foram se passando e tudo ocorria normalmente, até a sua irmã começar a desconfiar da história que Emma havia contado para ela e começar a procurar a minha mãe, a Emma ofereceu uma contia em dinheiro para minha mãe desaparecer, apesar de não precisar do dinheiro ela aceitou por medo de Emma, então, minha mãe forjou a própria morte e fugiu para França e me deixou cuidando da minha irmã - Ela para um segundo e olha para o chão - Eu só inventei aquela história que havia matado minha mãe, para proteger a Megan é melhor que ela fique longe disso, afinal ela é uma psicopata
-É eu sei... Mas por que você resolveu me contar agora? - Eu disse
-Porque eu tô cansada disso, eu quero minha vida de volta, eu quero minha mãe de volta! - Melisse disse
-Se tudo sair como eu espero, logo sua mãe estará de volta! - Eu disse
        Nós ficamos segundos em silêncio.
-Bom, eu vou indo já esta escurecendo e eu tenho muita coisa para fazer! - Eu disse
-Ok.. tchau e boa sorte! - Ela disse
        Eu já estava saindo pela porta quando a Melisse me puxou pelo braço, me deu um abraço e disse:
-Vou vai conseguir, eu acredito em você!
-Obrigada! - Eu disse sorrindo 
        Eu entrei no carro com o Justin. Senti uma dor no pé da barriga, nossa legal cólica agora, minha menstruação sempre é inconveniente
-O que foi? - Justin disse ao perceber que eu não estava bem 
-Nada, só uma dorzinha! - Eu disse 
-Vamos pro hospital! - Ele disse 
-Que? Não! - Eu disse frangendo a testa
-O meu tio sentiu só uma dorzinha e teve que fazer uma cirurgia de apendicite - Justin disse 
-Idiota! Eu tenho essa dor todo mês! - Eu disse 
-CRUZES! VAMOS LOGO, ENTÃO! - Justin gritou apavorado 
-Não idiota, é só cólica! - Eu disse em meio a risos 
-Por que você não disse logo? - Ele disse disfarçando o seu pequeno surto 


Continua? 
Essa última parte foi só humor, porque eu tava achando esse capitulo muito sério e como eu tô  menstruada, coloquei isso! (SÉRIO MESMO QUE EU DISSE ISSO? HSAUHASUSAH) 
Enfim, tô brava com vocês por não estarem comentando!
Gostaram?

Um comentário: