domingo, 27 de janeiro de 2013

41º Capitulo

-Então, você me culpa pelo erro dele? - Eu disse tentando analisar os fatos 
-Não foi isso o que eu disse... - Ela disse fitando o chão 
-Claro que não - Eu disse ironicamente 
-Você me entende agora? - Ela disse me olhando nos olhos 
-Honestamente? Não... Você me tratou como lixo a vida inteira, você sempre pisou em mim, me maltratou, fez eu me sentir menos do que nada, tudo porque eu fui fruto de uma traição, mas você já parou pra pensar que eu não tive culpa? Você já parou pra pensar que eu não pedi pra nascer? - Eu disse 
-M-me desculpa - Ela disse aparentemente envergonhada 
-Desculpa? Você acha que isso muda alguma coisa? Porque não muda nada... Quer saber? Eu tenho nojo de você! - Eu disse e saí correndo de lá 
         Enquanto eu corria, eu até ouvi uns "ALICE, ESPERA", mas ignorei... Eu queria fugir para bem longe dali. 

POV. Justin

         Apesar de não ter ficado na mesma sala que elas, pude ouvir toda a conversa e cheguei a achar que elas iriam se desculpar, se abraçar e viverem felizes para sempre, mas o ódio que a Alice tem pela Emma é maior do que qualquer coisa, ela a culpa por todos os erros que cometeu e de uma certa forma  minha pequena tem razão. 
         Alguns minutos depois do inicio da conversa, a Alice passou desenfreada por mim, tentei correr atrás dela, mas eu não poderia alcança-la, na verdade eu não queria alcança-la, eu sabia que ela precisava de um tempo sozinha e que eu só iria atrapalhar. 

POV. Emma 

         Sim, eu sei que errei muito com a Alice, mas eu realmente pensei em mudar, eu queria ser uma mãe de verdade para ela, porque eu não tive mãe e queria muito ser mãe, mas eu não tive filhos e os filhos que eu adotei também não tiveram mãe. 
         Eu nunca senti nenhum sentimento materno, apesar de amar a Samantha, eu não a amo como filha e sim como uma irmã ou amiga e a Alice eu mal gostava até uma semana atrás, tudo mudou quando eu vi o mal que estava fazendo aquela menina. Eu entrei no quarto dela e vi na sua prateleira do banheiro lâminas e o que elas poderiam estar fazendo ali? A unica explicação é que ela se corta! 
         Eu fiz muito mal a essa menina e apesar de não poder mudar tudo que fiz, eu quero mudar daqui pra frente, mas isso será difícil porque aquela menina é mais cabeça dura do que eu e a Blair juntas. 

POV. Justin 

         Horas e horas depois dela fugir, não havia dado um sinal de vida... Cadê minha Lilica? Ela não deve estar bem, ela me ligaria se estivesse! 



Continua? 
O que vocês acharam da Emma querer mudar? 
Comentem amores, vocês não tem ideia como cada comentário me deixa feliz! 
Gostaram?

2 comentários: