terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

47º Capitulo

1 dia depois...

         Eu já avia voltado para casa, ainda não tinha contado para ninguém sobre o bebê e também não pretendia contar. 
         Eu precisava falar com o Justin, queria saber se ele permitiria eu dar o bebê para a adoção ou se ele queria cria-lo, mas se ele escolher ficar com o bebê além de ficar sem mim, vai ser pai solteiro, porque eu só tenho 18 anos e não vou ser mãe. 
        Fui até a casa de Justin e a Pattie atendeu a porta. 
-Pattie, o Justin está? - Eu perguntei 
-Sim, querida ele está no quarto! - Ela me disse e deu passagem para que eu entrasse 
        Fui até o quarto dele e fiquei um tempo parada na porta apenas o observando, ele estava mexendo em sua maquina fotográfica, aparentemente vendo algumas fotos, me aproximei mais um pouco e pude ver que eram as fotos da minha festa. 
-Tenho que admitir você é um ótimo fotografo! - Eu disse 
        Ele rapidamente se levantou, me deu um selinho e disse: 
-Oi e obrigado!
        Ele se sentou novamente e deu um beijo em minha barriga, eu o empurrei e disse: 
-É sobre isso que eu quero falar com você 
-Sobre o nosso filho? - Ele disse se ajeitando na cama 
-Eu só queria ter o seu consentimento que eu vou dar ele para adoção! - Eu fui bem direta 
-O QUE? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! - Ele gritou 
-Fala baixo, porra! E eu posso sim, o bebê está dentro de mim, não esta? - Eu disse 
-Mas, você não fez sozinha, ele também é meu filho e você não vai fazer isso! - Ele disse tentando manter a calma 
-Olha a nossa idade, nós não podemos ser pais, não seriamos capazes de criar uma criança! - Eu disse tentando justificar 
-Nossa idade? A minha mãe me teve com 18 anos e ela foi capaz de me criar, a sua mãe adotou a Samantha com 16 anos e ela foi capaz de cria-la! Eu tenho quase 19 anos, eu acho que já sou adulto o suficiente para ser pai! - Ele disse com um tom de voz que expressava raiva 
-Então, você vai cria-lo sozinho! - Eu disse querendo por um ponto final nessa conversa 
-Tudo bem, eu vou ser pai e mãe desse bebê, porque homem de verdade assume o que faz e eu fiz esse bebê e eu vou assumir com a minha responsabilidade! - Ele disse 
-Tudo bem! - Eu disse e iria sair do quarto dele, mas ele me segurou pelo braço 
-EU TENHO NOJO DE VOCÊ! NA HORA DE FAZER, VOCÊ NÃO HESITOU NEM LIGOU PARA SUA IDADE, MAS NA HORA DE SER MÃE, VOCÊ DIZ QUE É MUITO NOVA! - Ele disse e me empurrou para fora do quarto dele, depois fechou a porta com todo sua força 
          Me senti como a pior pessoa do mundo, mas eu não tenho como criar essa criança. Eu nunca vou querer ser mãe, quem dirá com 18 anos. Saí correndo da casa de Justin, Pattie me parou no caminho. 
-O que está acontecendo? - Ela me perguntou 
-Pergunte pro seu filho! - Eu disse e corri 
         Corri até minha casa, depois até o meu quarto, deitei em minha cama e chorei. Minha vontade era me matar, era acabar com isso de vez, eu só não fiz isso porque eu não estaria acabando somente com a minha vida e sim com a de mais alguém.
         Eu olhava para o meu banheiro, com a intenção de ir lá, pegar uma lâmina e cortar meus pulsos, não sei porque mas dessa vez, eu fraquejei, não tive coragem de nem ao menos me mexer.
        Mas, eu tinha que acabar com o meu sofrimento ou melhor com parte dele, sequei as lágrimas, me levantei de minha cama e desci para a sala.
-Família, hoje teremos revelações bombásticas no jantar, sabe coisas que podem afetar a cabeça de alguns de vocês! - Eu disse sínica
        Emma me olhou com uma cara de que já sabia de tudo, no começo senti dó dela, mas eu já estou no fundo poço, vou traze-la para me fazer companhia



Continua?
Meu deus, eu tô com medo da Alice nesse capítulo, cadê a namorada fofinha do Justin?
Concordo com o Justin, na hora de dar você foi mulher, mas para assumir não é!
Amores, o final está muito próximo, talvez a IB acabe em 2 ou 3 capítulos e eu já estou com 2 ideias para a próxima IB, quando "What Feel For You?" acabar, eu vou postar duas sinopse e vocês vão escolher qual preferem, ok?
Enfim, o que acharam?

3 comentários: