sábado, 16 de fevereiro de 2013

48º Capitulo

        As horas se passavam, mais demoradamente do que eu esperava, não via a hora de acabar logo com tudo isso, eu queria contar para a Samantha quem era aquela mulher, apesar de Emma ter me dado uma trégua, isso não significa que a guerra acabou, bom, pelo menos não da minha parte.
       Eu me arrumei para o jantar, eu sou meio besta mas eu acho que as pessoas me levam mais a sério quando eu estou bem maquiada. Eu já estava pronta, apenas ensaiava o que iria dizer para a Samantha.
-Lilica, você não vem? - Samantha disse
-Não se você continuar me chamando assim! - Eu disse descendo as escadas
-Mas você gostava de ser chamada assim! - Ela disse fazendo bico
-Quando eu tinha 5 anos! - Eu disse e ela riu fraco
       Nós nos sentamos a mesa e comemos normalmente, até a Samantha tocar no assunto.
-Alice, qual era a sua "declaração bombástica" - Samantha disse fazendo aspas com os dedos
       Em uma fracção de segundos olhei para Emma, fiz uma rápida leitura labial e os lábios dela diziam "Por favor, não". Logo, me veio a mente o que o Justin disse "mãe é quem cria". Milhares de coisas passaram em minha cabeça. É agora ou nunca!
-Bom, isso pode não afetar em nada a vida de vocês, mas a minha afeta e muito... Eu terminei com o Justin! - Eu disse
       Nunca! Eu nunca vou ter coragem de contar a verdade para ela, eu nunca vou ter coragem de destruir a vida de outra pessoa.
-Sério? Por que vocês terminaram? - Samantha disse interrompendo meus pensamentos
       Rapidamente me virei para Em... minha mãe e pude ver que ela dizia um "obrigada" apenas mexendo os lábios.
-Nem eu sei direito, mas não era para ser, né! - Eu disse respondendo a pergunta da Samantha
-Não era para ser? Cara, vocês foram feitos um pro outro, você é a versão feminina do Justin, vocês se completam, e outra ele é lindo! - Samantha disse
-Imagina se vocês tivessem um filho, iria ser uma linda criancinha com o cabelo loiro e olhos cor-de-mel! - Minha mãe disse em tom de brincadeira, mas me fez gelar
-Filho? Você tá doida? - Eu disse entrando em pânico
-Não agora, mais para frente! - Minha mãe disse tentando me acalmar, porém só piorou a situação
-Gente, eu tô com sono, eu vou dormir! - Eu disse querendo sair o mais rápido possível de lá
-Boa noite! - Disseram em conjunto
         Deitei em minha cama e me revirei por horas, não conseguia nem se quer fechar os olhos, não parava de pensar em que o Justin disse "eu tenho nojo de você", aquilo foi pior que uma faca em peito.
         O engraçado da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou, eu preciso do Justin aqui comigo, agora. Eu preciso sentir o cheiro dele, eu preciso ver o sorriso dele e acima de tudo, eu preciso ser o motivo do sorriso dele.
         Olhei para fora da janela do meu quarto e vi que chovia muito, no inicio pensei em ir falar com o Justin outro dia, ou esquecer isso, mas não, eu preciso falar com ele agora, não tem motivo para deixar para depois sendo que eu posso fazer agora.
         Saí correndo da minha casa, fui até a casa do Justin, toquei a campainha algumas vezes, Pattie atendeu a porta vestindo um robbie.
-Meu deus, olha o seu estado! - Foi a primeira coisa que ela disse ao abrir a porta
         Não tinha reparado, mas eu estava completamente encharcada.
-Isso não importa, onde está o Justin? - Eu disse
-Ele saiu, disse que precisava ficar sozinho! - Pattie me respondeu
        Antes que ela pudesse ter qualquer reação, eu saí correndo, eu acho sabia onde ele estava. Corri até não poder mais, entrei na tal ""mata"" que eu e o Justin íamos quando mais novos e.... BINGO! Lá estava ele, sentado enfrente ao rio, apenas observando.
        Eu já estava gelada, mas isso precisava ser feito, então comecei a falar:
-Quer saber? Foda-se a minha idade, foda-se a minha família, foda-se tudo e todos, Justin, eu posso criar essa criança, mas só se for com você!



Continua? 
Gostaram?
Vocês acham que o Justin vai topar? hahahaha

4 comentários: