quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

50º Capitulo - Final

-Ai, meu deus! - Eu coloquei a mão na boca e pude sentir meus olhos encherem de lágrimas - Sim, eu aceito! 
         Ele colocou a aliança na minha mão e nesse momento, eu comecei a chorar igual uma idiota, não pude acreditar que aquilo era real, sabe, eu sempre achei que eu nasci para viver sozinha, sempre achei que todos se casariam e eu sobraria, não teria filhos, não teria marido, seria mais uma daquelas velhas jogadas em um asilo reclamando da vida, mas naquele momento eu percebi que não seria assim, eu já tinha um filho e praticamente um marido, eu ainda poderia ser uma velha chata e reclamona, mas pelo menos o Justin estaria ao meu lado para ouvir minhas reclamações.
-Sra. Bieber, você é a grávida mais linda que eu já vi, consegue ser linda até chorando! - Justin disse quebrando o silêncio e me fazendo sorrir
          Ele secou minhas lágrimas com o polegar e me deu um beijo calmo, mas com um o tempo o beijo foi ficando intenso e quando me dei por mim já estava em cima dele, ele tirou minha blusa e eu tirei a dele
-Alice, espera - Justin disse me afastando um pouco - Isso não faz mal pro bebê não, né? 
-Justin, eu tô grávida de três meses, tem ideia de quantas vezes nós já transamos comigo grávida? E não fez mal! - Eu disse voltando a beija-lo 
         Ele foi muito delicado tirando minha roupa e mais delicado ainda penetrando em mim, ele tinha um certo cuidado comigo, talvez por eu estar grávida ele tinha medo de me machucar, mas mesmo assim foi perfeito, foi o sexo mais romântico que eu já fiz na minha vida, logo chegamos ao ápice juntos, ele caiu ao meu lado na cama. 
-Esqueci de dizer que você também é grávida mais gostosa que eu já vi! - Justin disse sorrindo e me fazendo sorrir 
         Nós dormimos abraçados e no outro dia acordamos bem cedo, seria hoje que contaríamos a todo sobre o bebê. 
-Bom dia! - Eu disse para a Pattie chegando na cozinha 
-Bom dia - Ela respondeu e deu um sorriso - E aê se acertaram? 
-E como! - Justin disse de uma forma engraçada entrando na cozinha 
         Peguei uma maçã e comecei a comer. 
-Pattie, posso te pedir uma coisa? - Perguntei fazendo a cara mais fofa que podia
-Claro, meu anjo! - Ela respondeu de forma doce 
-Eu e o Justin podemos dar um jantar hoje aqui? - Eu perguntei 
-Claro, mas por que? - Ela perguntou apreensiva 
-Você vai descobrir no jantar! - Eu disse sorridente 
         Liguei para a Caitlin, Britany e para a minha mãe, também liguei para o Ryan, Chaz e Chris chamei todo mundo para o jantar, eu estava muito ansiosa para saber a reação deles, afinal eu iria dar duas noticias bombásticas, iria contar que eu estava grávida e que eu iria me casar. 
-Como você acha que eles vão reagir? - Justin disse 
-Espero que bem, mas eu acho que vai ser um choque para eles - Eu disse 
-Você acha? - O Justin disse em tom de deboche - Eu acho que quem vai reagir pior vai ser a sua mãe, cara, eu acho que ela vai querer matar a gente! 
-Se isso fosse a 1 mês, eu teria certeza que sim, mas hoje eu já acho que ela vai me apoiar, afinal eu livrei a cara dela! - Eu disse
-Você não contou nada para Samantha, não é? - Justin disse
-Não e nem pretendo contar! - Eu disse
-De uma certa forma eu acho que você está certa! - Ele disse subindo as escadas para ir até o quarto dele 
       Eu estava me arrumando, sei que já disse que acho que as pessoas me levam mais a sério quando eu estou bem arrumada, mas também não era só por isso, acho que esse seria o meu jantar de noivado. 
-Pronta? - Justin disse entrando no quarto - Eles já estão ai! 
-Já vou descer! - Eu disse e ele saiu da porta, obviamente foi para a sala me esperar 
       Terminei de colocar meus brincos e comecei a acariciar a minha barriga, isso pode parecer loucura, mas eu comecei a conversar com o bebê: 
-Filho, não se preocupe vai dar tudo certo, mesmo que eles não apoiem eu e seu pai sempre vamos estar com você. Sempre! 
      Eu desci e cumprimentei a todos. Nós jantamos normalmente, até que no final do jantar a Pattie disse: 
-Adoramos saber que vocês voltaram. Mas era só esse o motivo do jantar? 
-Bom, não... - Senti minhas mãos suarem frio - Eu e o Justin queremos contar uma coisa para vocês! 
      Percebi todos ficarem tensos e o Justin começou a falar: 
-Sabem, eu realmente amo a Alice e tenho certeza que ela é a mulher da minha vida, porque eu garanto a vocês que se ela não fosse, eu jamais faria isso, eu a pedi em casamento noite passada e ela aceitou - Ele parou percebendo que todos ficaram pasmos - E esse é o melhor momento para nos casarmos, tudo bem que eu não queria casar sobre essas circunstancias, mas aconteceu! 
      Depois de sair do transi, minha mãe disse: 
-Que circunstancias? 
-Nós vamos ter um filho! - Eu disse 
      Se eu achei que eles tinham ficados pasmos com a noticia do casamento, quando souberam do bebê todos ficaram pálidos, imóveis, sem reação. 
-Ah, meu deus... Vocês são tão jovens! - Pattie disse quebrando o silêncio 
-Nós sabemos, mas isso não faz diferença, nós queremos nos casar e criar esse bebê! - Justin disse
-Se isso que querem tem todo o meu apoio! - Pattie disse 
-E como vovó, vocês também tem o meu! - Minha mãe disse
-Se até a Emma apoia, quem sou eu pra não apoiar - Meu pai disse
-Podem contar com a gente! - Ryan disse em nome de todos 
       Nós nos entre olhamos e sorrimos. 
-Agora me deem licença porque como madrinha de casamento e do bebê, eu tenho que abraçar esse dois! - Caitlin disse se levantando e vindo nos abraçar 
-Pode tirar o cavalinho da chuva, meu bem! - Britany disse e foi nos abraçar 
-Como irmã eu tenho mais direitos! - Samantha disse e veio nos abraçar 
-Ainda bem que pra padrinho não tem isso, vai ser eu e pronto! - Ryan disse e veio nos abraçar 
-Calado, Butsy... Todos sabem que sou eu! - Chaz disse e me abraçou e fez um toque de mão com o Justin
-Não vou nem brigar, eu vou ser o padrinho no final de tudo mesmo! - Christian disse e nos abraçou 
      Nossos pais também nos abraçaram. A briga sobre os padrinhos continuou por um bom tempo. Só teve fim quando o Justin falou que de casamento todos eles seriam padrinhos e ele vai ter vários filhos, então vai ter afilhado pra todo mundo.  
      Já era bem tarde, Ryan e Caitlin se agarravam no sofá da casa do Justin, Chaz e Britany disseram que iam em uma balada, aqueles dois pensam que em enganam devem estar fodendo por ai, o Chris também saiu, é certeza que foi encontrar com a minha prima. 

4 meses depois....

      Eu não acredito é hoje, é hoje o dia do meu casamento. Eu e o Justin já moramos juntos há um mês, mas agora nós seriamos literalmente marido e mulher. 
      Eu já estava pronta para subir ao altar, eu estava parada em frente ao espelho admirando  como o vestido de noiva caiu bem, mesmo com a minha barriga de 7 meses. 
      O pequeno Jason chutava muito, acho que até ele estava querendo me apressar para sair logo daquele quarto. 
-Vamos, Alice, eu sei que chegar atrasada é chique, mas isso já é putaria! - Caitlin disse praticamente me puxando para fora do quarto. 
-Tudo bem, chata! - Eu disse e fui com ela 
       Meu casamento não seria não igreja, seria em uma chacará. Eu achei fazer o casamento lá muita frescura, mas todo mundo disse que era o dia do meu casamento e eu tinha que fazer tudo que uma mulher tem direito e blá blá blá. 
       Nós chegamos a tal chacará e já estava sendo levada ao altar. O Justin estava muito lindo com aquele terno, mesmo de longe eu podia ver o quanto ele estava nervoso. 
       Quando chegamos ao altar e meu pai me entregou ao Justin, meu pai disse: 
-Cuide bem da minha menininha ou eu te quebro 
-Não vai precisar, eu vou cuidar muito bem dela! - Justin disse e eu sorri 
      O padre deu um sermão sobre casamento e logo chegou no final: 
-Alice Davis, você aceita Justin Bieber como seu legitimo esposo? 
-Sim, eu aceito - Eu disse com os olhos cheios de lágrimas 
-Justin Bieber, você aceita Alice Davis como sua legitima esposa? 
-Sim, eu aceito! - Justin disse com um belo sorriso 
-Eu os declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva! 
      O Justin me deu um beijo muito romântico e todos que estavam presentes aplaudiram, aliás eu tinha pedido que só chamassem os mais íntimos e devia ter pelo menos 500 pessoas ali... Elas me pagam 

2 meses depois....

       Eu já estava grávida de 9 meses, dá para acreditar que a qualquer momento meu pequeno Jason viria ao mundo? 
      Hoje era o dia o jantar de noivado da Caitlin e do Ryan, diferente do meu, aquele jantar foi bem chique, foi em um buffet, estava tudo perfeito. 
     Já era quase o final da "festa" e boa parte das pessoas havia ido em bora. Me levantei para ir ao banheiro e senti uma dor muito forte no pé da barriga e depois um líquido saiu de mim, a primeiro momento pensei que eu havia feito xixi, porém me lembrei das aulas de parto e percebi que minha bolsa havia se rompido. 
-Justin, a bolsa estourou! - Eu disse em choque 
-Calma, depois eu compro outra pra você! - Ele disse sem entender nada
-NÃO, IDIOTA... A BOLSA ESTOUROU, O BEBÊ VAI NASCER! 
     Todos entraram em pânico, eu fui levada rapidamente para o hospital, o parto foi uma cesária pois o  eu não tinha a dilatação precisa e o bebê tinha que nascer. 
     Algumas horas depois do parto levaram meu bebê para o quarto, que já estava lotada de gente, todos babando no meu Jason. 
    Peguei meu pequeno em meu colo e olhei em volta, estava tudo parecendo um sonho, eu estava com meus amigos, minha família, eu estava casada e eu tinha um filho, um lindo menininho. Com certeza, a minha história com o Justin foi conturbada e cheia de idas e voltas, e tudo isso gerou o pequeno Jason... Eu tenho certeza que isso não é o fim, afinal eu ainda quero a minha menininha, eu e o Justin ainda vamos aprontar muito, só que agora teremos que ser mais responsáveis, afinal o Jason depende de nós... É assim que eu defino meu amor e do Justin, amor vai e vem, amor briga e depois volta, amor conturbado, mas como todo amor verdadeiro, nunca terá um final... Mesmo quando nós morrermos de velhice um do lado do outro, nossas almas ainda serão apaixonadas... O nosso amor nunca terá fim! 





Obrigada por lerem, amores! 
Obrigada as meninas dos comentários, obrigada por nunca desistirem da minha fanfic!
Essa foi a primeira fanfic que eu escrevi na minha vida, por isso é tão dificil o final, eu chorei muito escrevendo esse capítulo, porque pode não ser o fim do amor da Alice e do Justin, mas é o fim da minha fanfic, porque eu não vou fazer segunda temporada, eu vou começar uma fanfic nova que vai se chamar "Let me love you?" prometo que vai ser melhor que "What Feel For You?" 
Então, gente... Brigada de verdade e por favor leiam "Let Me Love You?" 
     

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DEMAIS SIMPLESMENTE AMEI E RI PRA CARAI COM ESSA PARTE

    " -Justin, a bolsa estourou! - Eu disse em choque
    -Calma, depois eu compro outra pra você! - Ele disse sem entender nada "


    FOI PERFEITO , TO ANSIOSA PRA PROXIMA #IB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, amor. Sério que você vai ler a próxima? ... Você é uma das leitoras que eu sempre vontade de dar um super abraço, você sempre é tão fofa e comenta todos os capítulos, obrigada de verdade!

      Excluir