quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

44º Capitulo

         Nós somos assim, feliz e loucos mesmo quando não podemos... Afinal, essa é a graça da vida, né? Viver ao máximo, mesmo não podendo. 
-O que a gente faz agora? - Justin 
-Cara, não sei... - Eu disse 
-Mas, você vai contar tudo isso pra Samantha, não vai? - Ele diz 
-Eu não sei... - Eu disse 
-Então, todo o nosso esforço pode não ter valido nada? - Ele disse e eu fiquei quieta - ME RESPONDE, ALICE! 
-Eu não sei... - Eu disse começando a chorar pelo jeito que ele  falou comigo 
-VOCÊ NÃO SABE DE NADA, PORRA! - Ele gritou com um certo ódio no olhar 
-Me desculpa, ok? Eu só não sei se eu estou realmente disposta a jogar a vida da Emma para o alto, a virar a vida da Samantha de ponta cabeça... Eu não quero que minha irmã sofra! - Eu disse em meio a lágrimas 
         Ficamos algum tempo em silêncio. 
-O que deu em você? Uma hora você diz que me ama e na outra quase me apedreja! - Eu disse 
-Eu não sei, eu tô confuso - Ele disse 
-Agora é você que não sabe de nada... E o que está confundindo a sua cabeça, Bieber? - Eu disse 
-Você! - Ele disse para a minha surpresa 
-Eu?! - Eu disse 
-Sim, você... Você não me respondeu se quer ir morar comigo e isso me faz pensar que você não me ama! - Ele disse 
         Caralho, esse muleque consegue me arrancar suspiros mesmo quando eu quero esfregar a cabeça dele no asfalto. 
-D-desculpa, se eu te magoei - Justin disse com cara de cachorrinho que caiu da mudança 
-Já tô acostumada! - Eu disse tentando ser fria, mesmo me derretendo por dentro 
-Então... Amanhã, 18 aninhos, hein boneca? - Ele disse 
-AMANHÃ? COMO ASSIM, AMANHÃ? É AMANHÃ A FESTA? - Eu disse praticamente gritando 
-Que dia você nasceu? - Ele me perguntou frangendo a testa 
-Dia 08/02! - Eu disse 
-E que dia é hoje? - Ele me perguntou ainda frangendo a testa 
-Não sei, que dia é hoje? - Eu perguntei 
-07/02, sua anta! - Ele me respondeu dando um leve tapinha na nuca 

POV. Chaz 


-Eles vão nos matar! - minha boneca me disse enquanto eu beijava o pescoço dela 
-Você tá mesmo preocupada com isso agora? - Eu disse 
-Não, mas não contar pra eles que estamos juntos é traição! - Ela disse parando os beijos 
-Então, a Alice e o Justin nos traíram por anos! - Eu disse 
-É você tem razão! - Ela disse voltando a me beijar 
-Eu sempre tenho, Britany! - Eu disse ao final de um beijo 


POV. Ryan 


-Me solta! - Ela disse quando eu subi em cima dela 
-Iiiih, qual é? Era você que tava gemendo agora pouco, não era? - Eu disse a deixando levemente irritada 
-Isso é errado! - Ela disse me afastando 
-Não depois da 7ª vez! - Eu disse 
-Não, Ry... Continua sendo errado, nós somos amigos desde os 5 anos! - Ela disse quase se rendendo aos meus encantos 
-Relaxa, Caitlin! - Eu disse 
-Isso vai estragar a nossa amizade! - Ela disse 
-Nós já fizemos isso tantas vezes que se fosse para estragar já teria estragado! - Eu disse 
-Verdade! - Caitlin disse montando em cima de mim 


POV. Chris 

-Hey, Tiffany? - Eu disse me aproximando 
-Oi? - Ela me respondeu lindamente 
-Eu queria saber se você topa ir no aniversário da Alice comigo! - Eu perguntei 
-Claro! - Ela me respondeu 
-Te vejo lá, então! - Eu disse 
-Nos veremos lá, lindo! - Ela me respondeu e saiu andando 
         Ela me chamou de lindo ou foi impressão? 



Oii, amores, que saudade! 
Eu não continuei logo, porque eu estava esperando comentários... Nossa, como eu sou burra, ainda espero vocês comentarem! 
Ah, e essa Tiffany é uma prima da Alice, eu ia colocar ela antes na história, mas achei melhor ela entrar logo no contexto que tá todo mundo pegando todo mundo hahaha. 
Continua? Gostaram? 

3 comentários:

  1. LEITORA NOVA NO AARRR! eu li sua IB, tipo, e fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A! meu deus, vc escreve suuuper bem! serio, estou encantada. parabéns amor, vc arrasa!

    eu tbm tenho uma IB http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ poderia ler? será bem vinda viu princesa? estou seguindo seu blog, segue o meu tbm? enfim, da uma passadinha la no meu blog ok? te aguardo.

    continua! por favor.

    beijos ( e te acho uma diva, pronto falei u.u)

    ResponderExcluir