sábado, 23 de fevereiro de 2013

49° Capitulo

-Então... Você acha que é simples assim? Você vem aqui, me diz um blá blá blá e acha que isso muda tudo? - Justin se levantou e disse
-Sim - Eu disse e após ver a cara de dúvida do Justin me corrigi - Quer dizer... Não, mas acho que isso seja um bom começo!
-Você precisa de bem mais que eu bom começo! - Ele disse sério
         Eu fui me aproximando dele, cada vez mais e entrei minha cabeça em seu peito.
-Tenta me entender! - Eu disse ainda com a testa pressionada contra o peito de Justin
-E se fosse diferente? Você me entenderia? - Ele respondeu enquanto me afastava dele
-Por que? Você tá grávida? - Eu disse tentando quebrar a tensão
-Você me entendeu! - Ele disse friamente
-Cara, quantas burradas suas eu já encobri e já perdoei? - Eu disse e ele não demostrou nenhuma reação - Quantas vezes você já me traiu e eu fingi que nada tinha acontecido?
-Calma lá, eu NUNCA te trai! - Ele disse dando bastante enfase no "nunca"
-O que você acha que todas aquelas vadias que você pegou eram pra mim? - Eu disse e me afastei dele, pude sentir uma lágrima escorrer pelo meu rosto
-A gente não tava junto, nós apenas fazíamos sexo! - Ele disse praticamente "cuspindo" as palavras em cima de mim
-Pra você era assim, para mim não, eu sempre me senti em um relacionamento com você, como se nós pertencêssemos um ao outro, eu só aceitei aquela história de "amizade colorida" pra te ter pra mim, mesmo que fosse apenas por alguns minutos ou horas de sexo, mas naquele momento você era só meu e de mais ninguém! - Eu disse sendo até muito fria para a ocasião
        Ele ficou parado na minha frente, olhou fixamente em meus olhos e depois fitou o chão, eu pude sentir o arrependimento dele de ter me tratado como uma vadia naquela época. Eu imagino como deve ter sido chocante para ele, apesar dele saber que eu sou apaixonada por ele desde bem nova, ele não imaginava que eu sempre o amei tanto assim.
-Se você quiser continuar fazendo esse cu doce, eu não ligo, mas eu quero que você lembre que eu vou ter um filho seu e eu vou cria-lo com ou sem a sua ajuda! - Eu disse limpando as lágrimas do meu rosto
        Os papéis haviam se invertido, antes eu era a mãe que não queria ter um filho e ele o pai que criaria o bebê sozinho, agora eu era mãe que estava preocupada com a criação do bebê e ele o pai que não estava nem ai.
-Se eu fiz tudo isso com você, porque você está aqui correndo atrás de mim? - Ele disse e eu me virei de costas para ele, eu iria voltar para a minha casa, mas ele me puxou com força pelo braço - ME RESPONDE, PORRA!
-PORQUE EU TE AMO, CARALHO! - Eu gritei
          Pelo olhar dele, ele esperava qualquer resposta menos essa, com certeza ele esperava que eu disse que é porque nós vamos ter um filho ou coisa assim, mas pelo sorriso que ele deu logo depois, ele gostou da minha resposta. Apesar disso, eu fiz força para ele soltar meu braço e ele soltou, eu saí andando da mata e dessa vez ele não tentou me impedir, falta apenas um quarteirão para a minha casa e escutei um grito:
-OH MAMÃE!
         Me virei para ver o que era e deparo com o Justin atrás de mim ensopado, eu tinha até esquecido que estava chovendo, apesar da chuva ser muito forte, quando encontrei o Justin ela saiu da minha cabeça.
         Antes que eu pudesse pensar qualquer coisa, ele me puxou e me beijou, um beijo calmo e romântico, ele segurava a minha nuca e me beijava docemente enquanto uma chuva forte caia sobre nós, paramos o beijo por falta de fôlego.
-Eu te amo, porra! - Ele disse e me fiz rir lembrando de quando eu gritei uma coisa parecida para ele
-O que nós fazemos agora? - Eu disse com o rosto ainda muito perto do dele
-Vem comigo que eu te mostro - Ele disse e sorriu
        Eu fui o seguindo até a casa dele, ele me levou até o quarto dele, eu estava realmente pensando que ele estava querendo fazer sexo, mas pelo olhar dele não era isso, era algo melhor. 
-Não ia me mostrar o que fazer? Mostre! - Eu disse assim que chegamos ao quarto dele 
        Ele pegou alguma coisa no criado mudo e depois olhou para mim e começou um discurso: 
-Sabe, faz um bom tempo que eu comprei isso - ele fez uma pausa e olhou para algo que segurava na mão, não pude ver o que era - Eu estava tentando esperar o momento certo e criar coragem para te dar isso, e eu acho que esse momento chegou e é agora, eu já tenho tudo organizado em minha mente e sei que vai dar certo, mas eu preciso de sua ajuda... Além do mais nós vamos ter um filho - Ele fez uma pausa percebendo que estava embaralhando as palavras - Bom, o que eu quero dizer é que querendo ou não, nossas vidas vão estar ligadas até o fim e para ligar-las de vez... - Ele fez uma pausa se ajoelhou e abriu uma caixinha que estava em sua mão e lá dentro havia o anel mais lindo do mundo - Você quer casar comigo? 


Continua?
Foi mal pela demora, mas é que eu estava esperando comentários a fanfic está quase no fim e vocês não estão comentando os últimos capítulos que pra mim estão sendo os mais importantes, porque é o final de tudo, isso durou mais de um ano e por esse ano eu me senti a Alice, eu chorei e sorri com ela, então por mim e pela Alice comentem. 
Esse é o penúltimo capítulo, comentem muito para o último capítulo (próximo) ser perfeito. 
Gostaram? 

3 comentários:

  1. Prefeito , awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn amei '-'

    @cupcakeofpanda

    ResponderExcluir
  2. mds mds continuuua amr
    táah maais qi perfeito
    continuaa táh dms (:

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DEMAIS , AMORE , POR FAVOR , CONTINUA LOGO .

    ResponderExcluir