domingo, 10 de fevereiro de 2013

46° Capitulo

-O que foi, cara? - Ryan disse se aproximando
-Me ajuda a levar a Alice para um hospital! - Eu disse
       Eles me ajudaram a levar a Alice para o hospital mais próximo que por um acaso era o hospital onde a Blair estava internada. Os médicos levaram a Alice rapidamente para uma checagem de sangue.
-Cara, eu acho que ela tá bem, ela só passou mal por beber muito! - Ryan disse tentando me acalmar
-Não mano, é a Alice já viu ela ficar tão mal por beber? Ela é acostumada! - Eu disse
-Mas, fazia tempo que ela não bebia, talvez foi isso! - Ele disse ainda tentando me manter calmo
        As horas se passam e nada de respostas.


POV. Alice

       Acordei em um quarto todo branco, aparentemente era o final da tarde, pois o sol já se preparava para se pôr.
-Alice? - Justin disse ao se aproximar
-O que eu tenho, Justin? - Eu perguntei ao perceber que aquele quarto se tratava de um hospital, mas não obtive resposta
       Ficamos um tempo em silêncio. 
-Esse é o hospital que a Blair está, não é? - Perguntei e não obtive resposta - Ela está melhor, Justin? 
-A-alice, eu não sei como te falar isso... - Ele disse com uma certa cautela e foi interrompido por mim 
-D-d-diz que não é o que eu estou pensando! - Eu disse com os olhos cheios de lágrimas 
-Eu.... sinto muito! - Ele disse 
-Não pode ser, cara... Ela não pode ter morrido... NÃO PODE! - Eu disse perdendo o controle 
-Alice, tenta se acalmar, ta bom? - Justin me disse com um olhar compreensivo 
-Me acalmar? A minha mãe acabou de morrer - Eu disse em meio a lágrimas 
-SUA MÃE? ATÉ PARECE, VOCÊ ACABOU DE CONHECER ELA, PARA MIM MÃE É QUEM CRIA, PORQUE DAR E ENGRAVIDAR QUALQUER UMA PODE, MAS CUIDAR E CRIAR NÃO! POR MAIS QUE A EMMA TENHA SIDO MÁ COM VOCÊ, ELA É A SUA MÃE, ELA TE CRIOU, CARALHO! SE NÃO FOSSE POR ELA, VOCÊ NÃO SERIA QUEM VOCÊ É HOJE E EU NÃO TERIA ME APAIXONADO POR VOCÊ!  - Ele disse em gritos o que me fez gelar, porém ver que ele tinha razão 
         Eu fiquei em silêncio, não conseguia dizer nada, muito menos me mexer. 
-Me desculpa, eu perdi o controle! - Ele disse com uma voz calma 
-N-não, você tem razão! - Eu disse limpando as lágrimas 
         Ele abaixou a cabeça e foi até o lugar onde estava um papel. 
-Toma o resultado do seu exame de sangue - Ele disse jogando o envelope sobre mim 
-Por que você está me dando isso? - Eu perguntei 
-Porque eu achei que você merece-se saber que nós vamos ter um filho - Ele disse e saiu 
        Um filho? Como assim? Eu tô gravida? Não pode ser... 
-JUSTIN, VOLTA AQUI, AGORA! - Eu gritei porém não fui ouvida 
        Abri o tal exame e lá estava, eu estou gravida de 3 meses. Era só isso que faltava, além de ter vidas em minhas mãos, tem uma dentro de mim. 
       Eu vou ser mãe? Eu sei que eu vou ter esse filho, porque não tenho coragem de aborta, mas como disse o Justin mãe é quem cria e eu não tenho certeza se serei mãe. 



Continua? 
Parabéns, Alice... Vai ser mamãe! Ah, parabéns pro papai também!  
Reta final da IB, será que eles vão criar a criança? Isso nem eu sei, ainda estou em duvida hahaha
Ow, e gente, eu passo horas escrevendo pra vocês e a única coisa que vocês me dizem é "continua", isso dá raiva, pelo menos digam  o que vocês acharam
Gostaram ou odiaram? 

3 comentários: