sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

45° Capitulo

No outro dia... 

POV. Alice 

       Sério mesmo que a Caitlin tinha que fazer essa bendita festa? Eu não estou em clima de festa, eu ando em clima de enterro ultimamente, a ""vida"" e a reputação de pessoas que eu amo, está em jogo... Está tudo em minha mãos, é como se eu tivesse uma arma apontada para a cabeça de alguém, eu tenho a opção de puxar ou não o gatilho, mas eu tenho que levar em conta que eu vou assassinar a pessoa se eu puxar o gatilho, porém meu esforço terá valido a pena... O que fazer? 
       Meus pensamentos foram interrompidos pela Caitlin me chamando: 
-Alice, você acha que o palco fica melhor no centro ou no canto? 
-Tanto faz! - Eu disse ignorando completamente nossa conversa 
-Alice, por favor me ajuda a arrumar... 18 anos é só uma vez na vida! - Ela me disse com cara de cachorrinho  
-Todas as idades são só uma vez na vida! - Eu disse 
-Mas, 16, 18 e 21 são mais especias! - Caitlin disse tentando me convencer 
-Caitlin, faz o que você quiser! - Eu disse elevando o tom da minha voz 
-Nossa, por que o nervosismo? - Caitlin perguntou  
-Liga não, deve ser a TPM! - Britany disse entrando com uma caixa de enfeites 
-Quem tá de TPM, é o seu cu! - Eu respondi e saí andando 
       Pude ouvir um "Eu te disse", mas ignorei e continuei a andar, me joguei sobre a minha cama e voltei a pensar. 
       Tem várias escolhas que podem mudar vidas em minhas mão, nas mãos de uma garota de 18 anos... Eu posso mudar a vida do meu pai, da Emma, da Samantha e o fim da vida da Blair... Mas eu não posso esquecer que a minha vida e a do Justin também está em minhas mãos, se eu for ou não morar com ele pode mudar tudo. 
       Eu voei em pensamentos até chegar na minha conversa com a Caitlin há alguns minutos... Apesar de estar com uma cólica infernal, minha menstruação está atrasada, mas segundo alguns programas de saúde quando se fica muito nervosa isso é normal. 
       De pensamento em pensamento, eu peguei no sono. 
       Algumas horas depois, a Cailtin me acorda e me obriga a ir tomar banho, eu fui, porque com ela não tem discussão é a Caitlin, não tem como você ganhar uma briga dela a não ser que vocês passem alguns anos brigando, pois ela nunca se rende, ela luta até o fim. 
       Eu coloquei a roupa que ela escolheu pra mim, um vestido preto curto e bem colado, um salto preto e ela arrumou meu cabelo e fez minha maquiagem. 
       Eu desci pelas escadas e pude ver a sala lotada, todos olhavam pra mim. Logo, avistei meu namorado e corri para o encontro dele, que me recebeu com um beijo caloroso e apaixonado. 
-Feliz Aniversário! - Ele disse sorridente 
-Parabéns! - Eu disse para ele 
-Pelo o que? - Ele me perguntou com uma cara confusa 
-Você não é mais pedófilo! - Eu disse com uma cara safada 
-Quero provar isso mais tarde! - Ele disse e me deu um tapa na bunda 
       Rapidamente eu fui puxada pelo braço. 
-Chris, o que foi? - Eu perguntei 
-Primeiro, parabéns aê! Segundo, a Tiffany bebe cerveja? - Ele me perguntou 
-Valeu aê e não, ele é certinha! - Eu disse
-Falou, valeu! - Ele disse saiu andando 
       Eu nem precisava perguntar nada, já tinha sacado tudo. O Chris tá pegando minha priminha. 
       Cumprimentei várias pessoas, abraço para cá, parabéns pra lá, bebi várias doses de várias coisas, desde tequila até whisky.
       Eu estava... Não diria bêbada, mas sim "alegre". 
-Alice, senta um pouquinho, você não me parece bem! - O Justin me puxou carinhosamente 
-Me deixa, caralho! - Eu saí e bebi mais 
       Acho que todos devem ter percebido que eu tenho problemas com bebida, na verdade quando eu bebo esqueço meus problemas e tudo fica mais fácil, tudo bem que no outro dia quando a ressaca vem meus problemas triplicam, mas naquele momento, tudo fica bem... E as únicas coisas que fazem tudo ficar bem para mim, são meus amigos, o Justin e um copo de tequila. 
       Acabamos de cantar o parabéns, era por volta de 4:30 da manhã. Boa parte das pessoas havia ido em bora só estava os "mais íntimos". 
      Aquela altura eu me considerava não mais bêbada, a palavra certa seria "pra lá de baguidá", para os sem cultura isso significa que tô loucona. 
      As náuseas começaram cedo dessa vez, fui correndo até o banheiro, vomitei e vomitei mais... Eu estava debruçada sobre o vaso sanitário, enquanto litros tudo o que eu havia comido saía pela minha boca, cheguei a vomitar sangue... Eu não estava apenas passando mal após uma bebedeira, eu realmente estava mal. 
      Me rastejei até a porta do banheiro e consegui abri-lá. 
-Jus... 
     Tudo ficou preto. 

POV Justin 

         Ela realmente estava enfrentando uma barra, mas faz tempos que eu não via a Alice beber desse jeito, ela misturava as bebidas, ela bebeu de tudo. Aquela ali é boa de copo, ela virava um atrás do outro... Isso não vai prestar, não vai. 
         Logo após sobrar apenas umas 7 pessoas da festa, senti a falta de Alice. Não me importei no começo, afinal deus protege os bêbados e as criancinhas, e a Alice era uma bêbada que agia como criança as vezes. 
         Mas o tempo foi passando e eu decidi procurar, cheguei até a porta de um dos banheiros da casa e vi a Alice caída no chão. Corri para ver, ela estava desmaiada, com um pouco de sangue no canto da boca e na ponta dos dedos. 
-CHAZ, RYAN... ME AJUDEM AQUI, PORRA! - Eu gritei 




Continua? 
Gostaram do meu capítulo gigante? Eu não ia nem escrever hoje, mas como hoje é aniversário da minha  Alice deu vontade usahasuh 
Velho, não vou negar eu fiquei com nojinho de umas partes desse capítulo, mas enfim a IB tá quase no final e me deram a ideia de matar a Alice, eu não vou fazer isso, claro, mas ela vai sofrer nesses últimos capítulos muahahahaha 

2 comentários: