sábado, 28 de janeiro de 2012

4° Capitulo - What Feel For You?

-E uma pessoa que você quer saber, mas não vai me perguntar esta na cozinha! - Chris 
-E quem seria? - Eu perguntei, mas eu já sabia a resposta.
-O Justin! - Chris
-Eu não quero saber onde aquele.... - Eu ia dizer "viado" mas fui interrompida
-Aquele o que? - Justin 
-Oi Juus, você por aqui? - Eu disse 
-Não muda de assunto aquele o que? - Justin disse 
        A campainha tocou.
-Eu atendo! - Eu disse
        Eu abri a porta e lá estavam a Cait e a Brit. 
-Oiiie - Caitlin e Britany disseram juntas
-Que vontade de dizer Tchau! - Chris 
         As duas fuzilaram o Chris com os olhos. 
-Então, o que vamos fazer? - Caitlin 
-Que tal vermos um filme? - Ryan 
-Que filmes você tem, Chaz? - Britany 
-Vixi, aqui em casa só tem terror, pode ser? - Chaz
-Pode - Todos.
        O Chaz foi pro quarto dele e voltou com varios filmes na mão. 
-Qual vocês preferem? - Chaz disse colocando os filmes no chão.
        Tinha os filmes:
O Chamado 1 e o 2
Não tenha medo do escuro.
Chamada perdida
Caso 39 
Olhos famintos
A fada do dente 


        Nós escolhemos "Chamada perdida".  O Chaz colocou o filme e nós começamos a ver. (Para quem nunca viu: O filme conta a história de uns adolescentes que começam a receber chamadas perdidas, com uma data que ainda não passou por exemplo hj é dia 28 e a chamada vem com o dia 29, e no dia e na hora que a chamada teria acontecido as pessoas morrem).
        O Filme acabou.
-Nem deu medo! - Justin 
-Gente que bobagem, é idiotice acreditar nesse filme! - Ryan 
-Verdade - Chris 
        O telefone do Chaz começou a tocar.
-Corre, pra num dar chamada perdida! - Justin começou a gritar em desespero 
       O Chaz atendeu o telefone. 
-Yeeah, num deu chamada perdida! - Ryan 
-Fica quieto, que ainda pode ser a Samara do Chamado! - Justin 
       O Chaz desligou e telefone. 
-Quem era? - Justin 
-A Sam! - Chaz
-Sam.... tipo Samara - Justin disse 
-Não, Sam tipo Samantha! - Chaz
-A minha irmã? O que ela queria? - Eu perguntei 
-Ela queria saber se você ta aqui, porque você disse pra ela que ia dormi na casa da Brit e ela ligo lá e você num tava lá e a mãe da Brit disse que ela tava aqui ai ela ligou aqui! Mas eu disse pra ela que tá tudo bem e que era pra ela não se preocupar - Chaz
-Ok - Eu disse
-E ai, o que nós vamos fazer agora? - Justin 
-Que tal o jogo do copo - Caitlin 


Continua??
Meninas foi mal ter ficado tanto tempo sem postar é que eu me enrolei com a 1ª semana de aula! 


O que vocês tão achando da história? 

7 comentários: