sábado, 21 de janeiro de 2012

2° Capitulo - What Feel For You?

    O Justin tirou a sua roupa e eu tirei a dele, ele penetrou o Bieberzão na minha "amiguinha", o Bieberzão estava muito duro, ele tirava e colocava, eu gemia muito e isso deixava o Justin cada vez mais excitado, nós repetimos o movimento "tirar e por" até chegarmos ao orgasmo.
-Foi otimo, agora vaza! - Eu disse ainda sem folego.
-Nossa, que falta de romantismo! - Justin
-Tchau! - Eu disse empurrando ele
    Ele pegou as roupas dele, se vestiu e saiu pela sacada. Eu dormi denovo.
    No outro dia 6:00 da manhã meu despertador toca, eu tive que levantar porque tenho que ir pra escola.
   Eu levantei tomei banho, me troquei e desci para tomar café.
-Bom dia, familia amada! - Eu disse quando cheguei a mesa
-Bom dia, filha! - Minha mãe
-Bom dia, Ali - Samantha
-Mãe, você é muito estranha, primeiro você me xinga e depois me chama de filha! - Eu disse
-Eu querendo ou não, você é minha filha! - Minha mãe
-É né! - Eu disse pegando uma maçã e saindo
-Ali, você quer que eu te leve para escola? - Samantha
-Não, valeu , eu vou com o meu carro, sozinha! - Eu disse
-Tudo bem! - Samantha
    Eu cheguei na escola e vi o Justin e os meninos fui para a direção deles.
-Oi - Meninos
-Oi, meus lindos e oi Ryan! - Eu disse
-Engraçadinha! - Ryan
     Derepente eu fui derrubada pela Caitlin e pela Britany pulando em cima de mim.
-Calma meninas! - Eu disse
-Estamos calmas! - Caitlin disse saindo de cima de mim
-Calmissimas! - Britany disse levantando
   Eu levantei.
-Galera, eu tava pensando em fazer um programa! - Chaz
-Por quanto? Eu aposto que homem nenhum paga mais de 10! - Justin
-Não, um programa tipo ir no cinema! - Chaz
-Com um cara? Você vai ser a puta do cinema? - Ryan
-Nãoooo, eu tava pensando em ir todos lá em casa hoje! - Chaz
-Todos os caras? - Chris
-Nãooooooooo - Chaz
    O sinal tocou.
-Que merda, vcs não deixaram eu falar agora eu só vou poder falar no lanche - Chaz
    Nós fomos para a sala. Se passaram aquelas aulas chatas e deu a hora do nosso recreio. 
 -Fala, Chaz o que você tava pensando aquela hora? - Eu disse
-É que eu to sozinho em casa, todo mundo foi viajar e me deixaram aqui por causa da escola, e eu tava pensando se vocês não podiam ir dormir lá em casa hoje, para gente zuar sabe? - Chaz
-Eu topo! - Eu disse
-Topo tb - Justin
-Topado - Ryan
-Eu vou - Caitlin
-Eu tb - Britany
-Eu tenho que pedir pra minha mãe! - Christian
-AAH - Todos
-Chris, eu vou junto com você, ela vai deixar com certeza - Catlin
-Então, eu topo! - Chris


Continua??

Só posto o 3° Capitulo com mais de 3 comentarios!!

4 comentários:

  1. Que isso, segundo capítulo e já começa com uma pequena parte hot? Amei kkkkkkkk Ela parece uma sem coração, mas que gosta do Justin..Ou não? Tadinho do Chaz, nem deixaram ele falar kkkkkkk Só eu acho que vai rolar muita perversão na casa do chaz? Oh eu acho que vai. -Q

    ResponderExcluir