domingo, 22 de janeiro de 2012

3° Capitulo - What Feel For You?

-Então, depois da aula vcs passam na casa de vocês e depois vão na minha casa! - Chaz 
-Ok - Todos 
   O sinal tocou e nós voltamos para a tortura aula de matematica, fisica e inglês que chatisse... Graças a deus o sinal tocou e nós fomos liberados!
-Então, agente se vê lá em casa - Chaz
-Aham - Todos
-Até - Chaz
-Eu também já vou! - Eu disse
-Até mais, Ali - Britany
-Até - Eu disse
    Eu fui para casa e quando eu cheguei lá, minha mãe e a Sam estavão vendo TV e rindo, elas estava se divertindo tanto que nem perceberam minha presença, subi silenciosamente até meu quarto, tomei banho, me vesti e arrumei minhas coisas para dormir na casa do Chaz.
    Desci até a sala e a minha mãe e a Sam ainda estavam vendo TV e tentei sair sem chamar atenção.
-Alice, onde você vai? - Minha mãe
-Eu vou dormir na casa... - Se eu falasse que era na casa do Chaz ela não ia deixar - da Britany
-Hum, mas eu e sua irmã vamos almoçar agora, almoçe conosco - Minha mãe
-Ok - Eu disse
     Eu sentei na mesa com a minha mãe e com a Sam. Coloquei minha comida e comecei a comer.
-Então, Ali, como foi seu dia! - Minha mãe
     Minha mãe estava me tratando muito bem, ai tem dedo da Sam.
-Foi otimo! - Eu disse
-Que bom! - Minha mãe
-Para com esse fingimento, todo mundo sabe que você não gosta de mim! - Eu falei
-Eu não gosto de você? Alice eu te carreguei 9 meses, eu te amamentei, eu sempre cuidei de você! - Minha mãe
-Então, por que você me trata tão mal? - Eu perguntei
-Eu te trato como você merece! - Minha mãe
-Mããe! - Samantha
-Não se mete, Samantha! - Minha mãe
-Quer sabe já to de saida, ai você pode ficar com a sua filha! - Eu disse
     Eu peguei minhas coisas, peguei a chave do meu carro e sai. Comecei a dirigir, cheguei na casa do Chaz e toquei a campainha.
-Oi gata! - Chaz disse abrindo a porta.
-Oii - Eu respondi
      Eu entrei e só estavam o Ryan e o Chris na casa do Chaz.
-Chris cadê a Cait? - Eu perguntei
-Ela ta em casa se arrumando, eu vim com o Ryan e mais tarde ela vai vir com a Britany! - Chris
-Huum! - Eu disse


Só continuo com mais de 3 comentarios! Gente que drama a Ali vive neah?

7 comentários: