sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

1° Capitulo da What feel for you?

   

 Eu sou Alice Davis, tenho 17 anos, moro com meus pais, eu tenho poucos amigos mais verdadeiros, tem a Caitlin Beadles minha louca preferida, o Chris Beadles meu fofinho, o Ryan Butler  meu feio, o Chaz Somers  meu anjinho safado, a Britany James minha safada e tem o Justin Bieber o meu.... bom ele é meu amigo!    

     Pela milesima vez tive que ouvir meus pais brigando comigo, por eu ser diferente deles, subi as escadas eu iria até o meu quarto só que minha irmã me segurou, mesmo sem entender o que havia acontecido.
-Ali, o que foi? - Minha irmã
-Nada - Eu disse
-Fala! - Minha irmã
-Não foi nada, Samantha eu já disse que não foi nada - Eu disse
    Ela me soltou e eu fui para o meu quarto, sentei na cama e comecei a chorar desperadamente... Será que eles não podem entender, que eu não quero fazer parte desse mundo perfeito. Eu fui até a sacada do meu quarto e comecei a chorar mais, só que minha sacada dá de frente para a sacada do quarto do meu vizinho.
-Alice, por que você está chorando? - meu vizinho
-Por nada, Justin - Eu disse
-Perai que eu vou ai! - Justin
    O Justin pulou da sacada dele, pulou o muro da minha casa e subiu na minha sacada (fica no segundo andar, ele só pulou e se segurou nos ferros).
-O que te faz chorar tanto minha priincesa? - Justin
-Meus pais! - Eu disse
-O que eles fizeram? - Justin disse me abraçando
-Eles querem que eu seja como a Samantha! - Eu disse
-Uma filha perfeita? Que faz tudo que eles querem? - Justin
-Sim e que eles possam fazer de trofeu para exibir para aqueles amigos esnobes! - Eu disse
     Alguem bate na porta do meu quarto e diz:
-Ali, posso entrar?
-Vaza, Justin! - Eu disse
-Ok! - Justin
    Justin pulou a sacada e eu limpei as lagrimas e abri a porta.
-Ah é você Sam! - Eu disse
-Sim sou eu! - Ela disse e sentou na minha cama
    Eu deitei do lado dela colocando a cabeça na perna dela e comecei a chorar.
-Não fica assim! - Ela disse e começou a fazer carinho na minha cabeça.
    Samantha ela era a única pessoa que gostava de mim naquela casa, ela é a melhor irmã mais velha do mundo! Enquanto a Sam acariciava meu cabelo, eu dormi!
    Horas depois eu acordei com ele, deitado do meu lado.
-Vaza daqui! - Eu disse
-Não, enquanto você não me dar o que eu quero! - Justin
-E o que você quer? - Eu disse
-O que você acha? - Ele disse fazendo cara de safado
    Eu e o Justin não tinhamos uma relação, nós não eramos namorados, nem ficantes, nós só eramos amigos que fazem sexo, entende? Quando eu estava na cama com ele, eu me acalmava e esquecia os problemas! Também com o tamanho do Bieberzão qualquer uma esqueceria da vida.
-Eu acho que sei! - Eu disse fazendo cara de safada

Continua?? Bom proximo capitulo vai ter cenas bem hots hahaha


    

3 comentários:

  1. LOOOL Primeiro comentário (:
    Lindo, o primeiro capitulo, vou voltar sempre, e sempre !
    " Também com o tamanho do Bieberzão qualquer uma esqueceria da vida." com o Bieberzão eu tbm esqueceria u_u
    Continuaa florzinhaa *o*

    ResponderExcluir
  2. Que isso, amei o primeiro capítulo.Que pais malas o dela e irmã maneira né..Eu sinto que ela é solitária, This is sad. Amizade colorida? ADOROOOOOOO! xoxo @Under_theBieber aqui.

    ResponderExcluir