sábado, 4 de fevereiro de 2012

5° Capitulo

° Capitulo
-Não, com espiritos eu não brinco! - Ryan
-A menininha ta com medo? - Justin

-Não é isso... - Ryan
-Então, é o que? - Chaz
-É que.... eu só tava zuando as meninas! - Ryan
-Sei... - Justin disse com ironia
-Eu vou no beber agua! - Ryan
Na hora em que o Ryan saiu o Juus disse:
-Galera o plano é o seguinte, nós vamos na cozinha um de cada vez, mas na hora em que vocês chegarem lá comecem a gritar e se esconder!
-Ok - Todos
O Ryan voltou da cozinha.
-Agora, quem vai beber agua sou eu! - Eu disse e fui para cozinha
Na hora que eu cheguei na cozinha como o combinado, eu comecei a gritar e corri para o lado de fora. E todos fizeram o mesmo. O Ryan com muito medo foi para a cozinha e na hora que ele chegou lá, eu comecei a falar:
-Ryan, junte-se a nós! Venha, saia da cozinha!
-Nãoooo, por favor não, senhor me ajuda!! Eu prometo que se o senhor me livrar dessa eu viro um novo homem!! - Ryan disse com muito medo
-Primeiro você tem que virar homem - Chaz disse
-Tudo bem senhor, me ajuda, eu viro até mulher se o senhor quiser! - Ryan
-Oh Ryan, não é Deus não sou eu o Diabo! - Chaz
O Ryan olhou pro lado de fora e viu nós todos rindo.
-Viados e lesbicas! - Ryan disse voltando pra sala
Nós entramos e fomos para a sala.
-Prazer diabo! - Chaz disse dando a mão para o Ryan
-Ha.Ha.Ha não vejo graça! - Ryan
-Mais eu vejo! - Eu disse
-Cala a boca, Ali! - Ryan
-Vem calar! - Eu disse
O Ryan se levantou do sofá, foi até mim, me agarrou e me deu um beijo! O Justin puxou o Ryan e disse:
-Opa, opa, opa parou a palhaçada!
-iih, ta com ciúmes eh? - Eu disse
-Não, Ali não é ciúmes é nojo! - Justin
-Nojo? Então não olha - Ryan disse e me deu um selinho
-Agora, chega neah? - Justin
-Chega, porque eu sou comprometido! - Ryan
-Comprometido?! - Todos
-É, sabe a Rachel da nossa escola? Então, to pegando! - Ryan
-Ryan, você só deu um beijo nela, porque ela tava bebada! - Chris
-Quem disse que foi só um beijo? Que prova a minha boca quer mais! - Ryan
-Eu acabei de provar e honestamente eu não quero mais não! - Eu disse
-Você num sabe o que é bom! - Ryan


Continua??
Meninas eu demorei pra escrever pq eu tava sem criatividade ( por isso que ficou horrivel

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI DE RIR NESSE CAPÍTULO SÉRIO!! Ri do susto no Ryan, do ciúme disfarçado do Justin e do Ryan que não beija bem(deu a entender isso nesse capí). Realmente muito bom. Noite promentendo, será que o Ryan vai Beijar a Alice de novo? Para provar que beija bem? Ui, ele teve coragem de calar a boca dela naquela hora, acho que cala de novo. LOL Muito bom *-*

    ResponderExcluir