segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

6° Capitulo

-Eu sei sim! - Eu disse
-AAA Num sabe mesmo! - Ryan
-Vamos assistir mais um filme ou vamos continuar discutindo? - Eu disse
-Assistir mais um filme! - Ryan
-Agora vamos ver "Não tenha medo do escuro"? - Britany
-Vamos - Todos
E o Filme começou (Pra quem nunca viu: O Filme conta a história de uma menina de 5 anos que vai morar com o pai, só q no porão trancados na casa do pai dela vivem coisas que se alimentam dos dentes das crianças, mas tem um porém eles só atacam no escuro, e eles querem muito os dentes da menina.... Bom eu não vou contar o final)
       E o filme acabou.
-Engraçado, o nome do filme é não tenha medo do escuro e eu to com medo do escuro - Britany
-Eu também! - Caitlin
-Agora vamos ver "Caso 39" - Chaz
-Vamos - Todos
O Filme era assustador mais não tão quanto os outros e eu durmi um pouco antes do meio do filme.

*No outro dia*

-Alice, acorda... Hey Alice - Justin
     Eu abri os olhos e a primeira coisa que eu vi foi o Justin (otima maneira de começar o dia)
-Que horas são? - Eu disse
-12:30! - Justin
-O pessoal já acordou? - Eu disse
-Não, é que você sabe que eu tenho insonia, então eu só dormi umas 4 horas e depois não consegui dormir mais! - Justin
-Ok! Eu vou tomar café da manhã! - Eu disse
-Como assim, café da manhã? Só eu acordei, e você sabe que eu não sou muito bom na cozinha! - Justin
-No churrasco do Ano Novo você arrasou! - Eu disse

-Eu só sou bom na churrasqueira! - Justin
-Ok, então eu te ajudo! - Eu disse
-Vamos lá! - Justin
Eu e Justin nos divertimos muito fazendo o café da manhã, nos fizemos a maior bagunça.
-O que ta contecendo aqui? - Chaz
-Nós tamo fazendo o café da manhã! - Justin
-Estavamos, está pronto! - Eu disse
-Parece ter uma cara otima - Chaz disse olhando para a torta que eu e Justin fizemos.
  O Chaz chamou todos e eles comeram.
-Tá otimo! - Caitlin
-Serio, amiga? - Eu disse

-Sim, Ali, tá maravilhoso! - Caitlin
-Ta vendo Justin, nós arrasamos! - Eu disse
-Somos Foda! - Justin
Continua???

Meninas eu sei que eu demoro, demais pra postar, mas é que vocês não comentam

3 comentários:

  1. Eu pensei que o Ryan ia beijar ela de novo para ver o justin com ciúmes, mas tudo bem kkkkkkkk Eu nunca ouvi falar desses 2 primeiros filmes ai que eles assistiram, só vi mesmo o caso 39. Own que legal, eles fizeram café da manhã junto e ficou bom, mas ERAM MEIO DIA? KKKKKKKKKKK Ok, eles que são fodas fazendo a comida não eu...LOL! Amando a IB xoxo

    ResponderExcluir