quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

7° Capitulo

-Pode crer! - Eu disse
       Terminamos de comer.
-Vamos ver TV? - Chris
-Vamos! - Todos
       Estava passando um filminho bem chato, e eu acabei dormindo. Acordei de novo olhei no relogio e já eram 18:30. Olhei pro lado e vi todos se arrumando.
-Pra onde vocês vão? - Eu perguntei
-Pra onde NÒS vamos... Nós vamos para uma festinha, que ta rolando na balada "Vale Night"! - Caitlin
-Ok, vou me arrumar! - Eu disse
       Todos nós terminamos de nos arrumar e fomos. Eu estava sentada e o Justin veio até mim.
-Hey se anima! - Justin
-Eu vou me animar! - Eu disse
-Toma isso pra ajudar - Justin disse e me deu uma garrafa de vodka.
        Eu comecei a beber, eu bebi a garrafa inteirinha, eu estava dançando que nem uma louca. Eu não sabia o que estava fazendo.
-Alice? - Justin
-Fala... Meu amor, me dá um beijinho dá! - Eu disse
-Não, vamos para casa! - Justin
-Mas a festa tá tão legal! - Eu disse
         O Justin me levou pra minha casa e me deixou no meu quarto.
-Bom agora que você tá salva, eu vou pra casa! - Justin
-Não, fica! - Eu disse
-Eu tenho que ir! - Justin
-fica vai! - Eu disse sussurando no ouvido dele
-O que você não me pede chorando, que eu não faço sorrindo! - Justin
        Eu tirei meu vestido e meus sapatos e o Justin tirou toda a roupa dele. E nós começamos, ele penetrava com tanto tesão.
-Vai Justin, isso assim! - Eu gemia
       Nós chegamos ao orgasmo.
-Agora, eu tenho que ir! - Justin
-Até, meu gostosinho!

-------------------------------NO DOMINGO------------------------------

-Acorda, Ali!
-Acordei - Eu disse
-Os meninos estão te esperando na sala - Samantha
-Já vou descer! - Eu disse
          Eu me arrumei e desci.
-Bom dia...... ou melhor boa tarde! - Chaz
-Que horas são? - Eu disse
-5:30 - Ryan
-Por que você durmiu tanto? - Chaz
Lembranças da noite passada:
-Vaii, Justin, isso assim!
Voltando ao presente.......
-Não sei, tava cansada! - Eu disse
-Seii..... Então vamos? - Chaz
-Pra onde? - Eu disse
-Vem e não pergunta! - Chaz
        Nos fomos para a casa da Britany.
-O que agente ta fazendo aqui? - Eu perguntei
-Você não lembra de nada, da noite passada? - Caitlin
-Não! - Eu disse
-Qual é sua ultima lembrança? - Britany
-Eu lembro, que depois de tomar café da manhã, agnt foi ver TV, ai eu durmi e acordei as 18:30, e nós fomos pra um festa e eu comecei a beber ai eu só lembro de umas coisinhas! - Eu disse
-Nesse tempo, nós combinamos de ir a praia essa semana! - Caitlin
-Mais amanhã é segunda e tem aula! - Eu disse
-Não seja burra, nós vamos matar aula! - Caitlin
-Como agnt vai enganar nossos pais? - Eu disse
-Para de fazer perguntas.... Agnt já deu um jeito em tudo! - Caitlin
-Eu tenho que fazer minhas malas! - Eu disse
-A Samantha fez suas malas pra você, então vamos? - Britany
-Vamos - Todos
          Eu estava achando aquilo muito estranho, masis tá Ok! Nós colocamos as malas no carro do Justin.
-Vamos, Ali? - Justin
-Vamos! - Eu disse


Meus amores, foi mal pela demora!
Só continuo com 5 comentarios!!!

5 comentários: