sábado, 25 de agosto de 2012

17° Capitulo

-Sabia que sem você, eu não sou nada? - Eu disse e o beijei
-E eu sem você sou menos que nada ! - Justin disse no fim do beijo 
-E agora, o que nós vamos fazer? - Eu disse
-Bom... - Justin disse olhando pra cama 
-Hey ... eu sou uma garota de familia ! - Eu disse
-E eu acredito ! - Justin 
-Não, serio o que nós vamos fazer? - Eu disse
-Que tal assistir um filme! - Justin
-Que filme? - Eu disse
-Um amor pra recordar , Diario de uma paixão ou Titanic ! - Justin
-Romance? não ... - Eu disse
-Por que? - Justin
-Porque eu vou começar a chorar, igual uma idiota ! - Eu disse
-Idiota ? Eu acho tão fofo essa sua idiotice ! - Justin
-Ok, vamos ver Titanic, porque como eu já vi varias vezes é o que eu vou chorar menos! - Eu disse
       Justin colocou o filme ... O filme começou (Pra quem nunca viu "coisa que é impossivel": Titanic conta a história de Jack e Rosie que se apaixonaram no Titanic o navio que afundou em 1912)
      No fim do filme. 
-O Jack não podia ter morrido, eles se amavam tanto, tinham que ficar juntos! - Eu disse chorando 
-Aiin, meu amor !! Eu concordo com você ! - Justin disse e me deu um beijo na testa
-Me abraça mais forte ! - Eu disse tentando parar de chorar
-Wont, eu tô amando esse seu lado menininha ! - Justin 
-Se você contar pra alguem eu te mando pro mar frio, pra morrer congelado igual o Jack! - Eu disse
-Se for pra te salvar, igual ele fez com a Rosie, eu morro ! - Justin 
-Você consegue ser fofo, até quando não dá! - Eu disse
-E você que é linda até fazendo careta ! - Justin 
-Lindo ! - Você disse ficando vesga 
-Hahaha Te amo ! - Justin 
-Também ! - Você disse e beijou ele. 
      Vocês começaram a se beijar mais e mais ... O clima foi esquentando ..... O Justin tentou tirar a sua blusa, você deu um tapa na mão dele e disse:
-Não, nossa primeira vez depois de estarmos namorando tem que ser especial ! 
-Quer coisa mais especial que nós dois juntos! - Justin
-Você me entendeu ! - Eu disse 


Continua??
Gente, eu quero me desculpar por 2 coisas. 
A primeira é: Ter ficado muito tempo sem postar, mas eu tenho varios motivos como: é semana de provas, eu viajei e meu Notbook deu problema, eu até tentei postar pelo Ipad ou pelo Ipod, só que eu sou das antigas que gosta de digitar em teclado e chata da minha mãe não quis me emprestar o Not dela.
O segundo: é por esse capitulo ser pequeno, é que eu tô sem criatividade, só que essa semana eu vou tentar postar todos os dias. 
Ah, e comentem porque eu passei 2 semanas sem postar e só tinha 3 comentraios e 2364 visualizações ... Então tem gente que tá esquecendo de comentar !

2 comentários:

  1. Ah que capítulo romântico, amo coisas românticas...Owwwwnt, Ok eu sou clichê e foda-se *-* Eu não consegui ver titanic todo ainda é bom? Sim, eu sou umas das raras pessoas que ainda não viu esse filme kkkkkk É Por que eu nunca consigo vê-lo todo, sabe? Mas já vi várias partes e entendi a história kkkkkkk Nossa você teve isso tudo de visualização e só 3 comentes? Que povo ruim, podem insentivar você a escrever, não. Fica com preguiça de comentar, affs. Eles não tem nem direito de reclamar depois que você demora a postar u.u Amando a IB *-*

    ResponderExcluir