quinta-feira, 2 de agosto de 2012

15° Capitulo

-Megan Campbell ? - Eu perguntei
-Acho que é isso, você conhece ela? - Caitlin
-Conheço, eu odeio aquela menina.... Ela .... - Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa o sinal tocou
-Vamos, depois você me conta ! - Cait
      Nós entramos na sala e lá estava a vaca... Quando ela me viu deu um sorriso maldoso, eu fingi que não vi e fui para o meu lugar... Os meninos (Justin, Ryan e Chaz) e a Britany chegaram.
-Oi, amor ! - Justin disse e me deu selinho
-Oi, anjo ! - Eu disse
-Ér... Tem alguma coisa que nós precisamos ficar sabendo? - Britany
-Não, sabe de alguma Justin? - Eu disse
-Não, perai deixa eu pensar ..... AAh, eu e a Alice estamos namorando ! - Justin
      Antes deles terem alguma reação o professor de matematica entra na sala e diz:
-Eu quero todos sentados e sem conversa ... Abram seus livros na pagina 97 !
      Alguns minutos depois do começo da aula, eu mandei uma mensagem para o Justin:
*Amr, olha pro seu lado esquerdo!
      E ele me mandou a resposta:
*Eu só vi uma arvore e o Chaz!
       Eu mandei outra:
*Ñ, idiota ! Olha a primeira carteira da ultima fileira da esquerda!
      Ele respondeu:
*Tm uma loirinha!
      Eu respondi:
*Ela é Megan Campbell !
     Ele respondeu:
*OMG !
-Senhorita. Davis e Senhor. Bieber , minha aula está atrapalhando a troca de mensagens de texto dos 2? - Professor
-Nós não estávamos... -  Eu ia terminar a frase só que o Justin me interrompeu
-Na verdade está sim! - Justin
-Então que tal, irem fazer isso lá fora ? - Professor
-Pode ser ! - Justin
-Fora da sala, agora! - Professor
-Ok ! - Justin disse, pegou suas coisas e saiu
-Você também ! - Professor disse e apontou para mim
      Peguei minhas coisas e sai.
-Parabéns Einstein ! - Eu disse
-Ah, não foi nada! - Justin
-Você é maluco! - Eu disse
-Ok, depois nós discutimos isso, mas como assim aquela loira é Meg ! - Justin
-É ela! - Eu disse
-Ai, meu Deus! - Justin
-Por que ela tem que voltar justo agora? - Eu disse
-Tudo bem, nós sabemos que ela era uma desgraçada... Mas ela pode ter mudado! - Justin
-Gente como ela não muda! - Eu disse
-Querem companhia ? - Cait disse saindo da sala junto com o Chaz, Ryan e a Brit 
-O que você fizeram? -Justin
-Mandamos o professor ir se fuder! - Chaz
-Hahahahaahhahaha - Eu e o Justin
-Vamos sair daqui? - Eu disse
       Nós iamos para o pátio, só que no caminho encontremos o Chris.
-Virgem, o que você tá fazendo aqui? - Justin
-Matando aula, ué!
-Vem com agente! - Ryan
      Nós sentamos em uns bancos do patio.
-Ali, conta aê o que a Megan te fez? - Caitlin
-Vocês não sabem? - Chaz
-Não - Brit, Cait, Chris e Ryan
-Ok, eu vou contar - Eu disse






Continua??
Tão gostando da #IB? 
Amores, acho que vocês já perceberam que a Meg vai ser a vilã da #IB neah? 
E cadê os comentarios? Quero ver todo mundo comentando as postagem em, run !

5 comentários:

  1. Tipo assim , eu to AMANDO DEMAIS ! Sou leitora nova e você tem uma imaginação fantastica ! continua ? please :)

    ResponderExcluir
  2. continua por favor ta muito legal bjss

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah eu amei, quero saber o que a tal megan fez Õ/ O Justin é maluco de confirmar que eles trocavam sms kkkkkkk Morri de rir também quando os outros mandaram o professor se fuder, coitado dele, mas cadê a diretora dessa escola que não vê isso? e nem o Chris, virgem, que estava matando aula? kkkkkkk Capítulo da hora -qqq *-*

    ResponderExcluir