quinta-feira, 9 de agosto de 2012

16° Capitulo


-Ok, como todos sabem eu sofria muito bullying, e a Meg era bem metidinha na época, ela achava que mandava em tudo e em todos... Um dia, eu beijei o ex-namorado dela, e ela deu um jeito de me levar para um lugar afastado, não me lembro o nome.... Estava muito escuro, ela me espancou, me deu uma facada e quando ela ia me matar, o Chaz apareceu e salvou minha vida! - Eu disse
-Ali, foi mal, mas você era feia e gorda, pq ele te beijou? - Cait
-Pra me ferrar, porque ele sabia que a Meg matava qualquer um por muito menos! - Eu disse
-Como assim? - Britany perguntou com os olhos arregalados.
-Ela uma psicopata! Ela tem varios assassinatos na ficha criminal dela! - Chaz
-E por que ela não tá presa? - Ryan
-Porque a irmã mais velha dela responde os processos por ela! - Justin
-E o que você sofrer bullying tinha a ver com isso? - Chris
-Nada, eu só quis acrescentar um detalhe! - Eu disse
-Vamos embora? - Cait
-Claro! - Todos
         As meninas, o Ryan e o Chris foram na frente e o Chaz e o Justin me seguraram.
-Quis acrescentar um detalhe? Acho que você pulou uma parte da história ! - Justin
-Uma parte bem importante! - Chaz
-Eu acho melhor eles serem preservados disso! - Eu disse
-Alice, eles também tão correndo perigo, eles tem que saber de tudo! - Chaz
-Não, é melhor assim ! Eu só quero proteger eles ! - Eu disse
-VOCÊS NÃO VEM? - Cait gritou do portão da escola
      Nós saimos andando... Será que o Chaz e o Juus estão certos? A Meg pode ser realmente um perigo pra eles !
-Nós vamos para a Vale Night hoje? - Brit
-Nós estamos de castigo, coisa lenta ! - Ryan
-E desde quando nós ligamos pra isso? - Cait
-Zuar e beber é o nosso forte! - Brit
-Não se esqueça de transar, também! - Cait
-Eu vou! - Chaz
-Eu também! - Chris
-Não esqueçam de mim ! - Ryan 
-Nem de mim !- Cait 
-Como a ideia foi minha eu vou! - Brit 
-E vocês dois? - Ryan 
-Agente vai ficar em casa e namorar um pouco! - Justin 
-Um pouco não muito! - Eu disse e dei um beijo nele.
      Eu comecei a dar uma serie de beijos no Justin. 
-Nós estamos aqui ! - Chris 
      Nós continuamos. 
-AAAAAh vão para um motel aqui na rua não ! - Ryan 
-Ai, vocês são muito sem amor a vida! - Eu disse
     Nós chegamos na rua da minha casa, eu me despedi deles e entrei. 
-O que você está fazendo aqui essa hora? - Minha mãe
     Se eu falasse a verdade o castigo iria aumentar. 
-Eu passei um pouco mal e a diretora deixou eu voltar pra casa! - Eu disse
-Você deve estar gravida, porque você só serve pra isso, transar com qualquer um! De quem é esse filho? Do professor, do leitero ou você não sabe? - Minha mãe
-Eu não tô gravida ! - Eu disse
-Isso é o que você acha! - Minha mãe
-Quer saber eu vou para o meu quarto! - Eu disse
      Entrei no meu quarto, bati a porta com tudo e fui deslizando até o chão. Abaixei a cabeça.
-Hey princesa, levanta a cabeça se não a coroa cai ! - Justin 
-Amor ! - Abri um sorriso imenso e corri para abraça-lo.




Continua??
Amrs, desculpa eu acho que eu demorei um pouco pra postar, e ainda postei um péssimo capitulo... Prometo que vou compensar vocês com o proximo capitulo.






4 comentários:

  1. Sério eu amei. Quero saber o que a Alice ainda está escondendo, por que os amigos dela correm perigo, em, em? Que fofinhos, estão num love que só. Sério eu quis matar a Cait na hora que ela perguntou "Ali, foi mal, mas você era feia e gorda, pq ele te beijou?" Isso não foi legal kkkkkkkkk Essa mãe dela é uma cobra, uma vaca e todos os apelidos pejorativos mais ruins que existem. Mas o Justin, felizmente, está lá...OWWWWNT *-* Quando ele disse "Hey princesa, levanta a cabeça se não a coroa cai!" Eu morri de tanto romantismo -Q Foi tão lindo essa parte...AAAAAAAAAAAAAH QUE CAPÍTULO PERFEITO!!! :')

    ResponderExcluir