segunda-feira, 23 de julho de 2012

14° Capitulo

      Nós voltamos cada um para a sua casa =( .... Me deitei em minha cama e comecei a olhar para o teto do meu quarto lembrando de tudo que havia acontecido. A ultima coisa que eu fiz antes de pegar no sono foi ... sorrir.
-Ali.. - Alguém me chamou 
-Oi - Eu disse esfregando os olhos
-Você dormiu demais, mas eu e o papai concordamos em te deixar dormir até tarde só por hoje, a mamãe que não gostou muito, mas o voto da maioria vence! - Samantha 
-O papai concordou? Mas ele também me odeia ! - Eu disse
-Não tanto quanto a mamãe ! - Samantha 
-Valeu, pelo apoio moral ! - Eu disse 
     Olhei para o lado e vi no relógio que eram 4 da tarde.
-Caraca, eu faltei na escola ! - Eu disse
-Vai me dizer que você queria ir para a escola? - Samantha
-Na verdade, hoje eu queria ! - Eu disse
-Por que? - Samantha 
       Contei toda a história para ela, menos a parte da auto-mutilação .... tem coisas que a minha família não precisa saber.
-Que demais! - Samantha 
-SAMANTHA, ANDA LOGO ... NÓS VAMOS SAIR, ESQUECEU? - Minha mãe gritou lá de baixo 
-Vocês vão aonde? - Eu perguntei 
-Na casa de um amigo do papai ! - Samantha
-Então tá, beijo e tchau ! - Eu disse
-Tchau! - Ela me deu um beijo e saiu 
      De boa, eu não tava nem ai que eles iriam sair e não me levar, eu já sofri demais por isso quando eu era criança, mas agora eu quero que se fodam. 
      Fui ate a sacada e tentei chamar o Justin discretamente, nada. Taquei uma pedra no vidro da sacada dele, ele saiu do lado de fora e disse: 
-Para de jogar pedras na minha sacada, eu sou um moço de familia !  
-Atá ! - Eu disse 
-Eu até pularia isso pra ir ai, mas é que agnt já transou de mais na sua cama, que tal transarmos na minha? - Justin 
-Quem disse que agnt vai transar? - Eu disse
-O Bieberzão disse, ele diz toda vez que te vê ! - Justin 
-Isso foi um elogio? - Eu disse
-Foi, mas eu tô zuando... Vem aqui, logo ! - Justin 
      Eu fui até a sacada dele. 
-Oi, meu amor ! - Ele disse me abraçou e me beijou 
-Oi, meu lindo ! - Eu disse e dei um beijo nele 
-É tão bom poder dizer: Eu tenho namorada! - Ele disse
-Você tem? Eu conheço? - Eu disse ironicamente 
-Conhece! - Justin 
-Quem é ela? - Eu disse
-É você ! - Justin disse e me beijou
-Então quer dizer que eu sou sua namorada? - Eu perguntei 
-Sim, quero dizer ! - Justin disse e me beijou 
      Ele me levou até a cama dele e nós ficamos nos beijando por horas e depois dormimos de conchinha ! Quando eu acordei era 6:15 da manhã. 
-Justin, acorda ! - Eu disse
-Por que? - Justin
-Nós temos que ir para a escola! - Eu disse
-Ainda é 6:15, eu só vou me arrumar 6:30 ! - Justin 
-Ok, então tá, até a hora da escola! - Eu disse e dei um beijo na boca dele
       Eu voltei para a minha casa, me arrumei e desci para pegar uma fruta para comer. 
-Bom dia, Ali ! - Samantha 
-Bom dia, Sam! - Eu disse 
       Peguei uma fruta qualquer na mesa e sai correndo para a escola. Cheguei lá 6:50. Corri para o meu armário que é do lado do da Cait. 
-Cait ! - Eu disse
-Oi, Ali ! - Ela disse 
-E aê, alguma novidade? - Eu perguntei 
-Entrou uma menina nova na nossa sala! - Cait
-Como é o nome dela? - Eu perguntei
-Ela já estudou aqui antes, ai ela mudou de cidade e voltou agora, o nome dela é Megan ! - Cait 
       Ai meu deus! A Meg está de volta ! 






Continua?? 
Gostaram?
Só posto com mais de 3 comentarios!

Um comentário:

  1. OMG! Que capítulo perfo, dormiram de conchinha....OWWWWNT *-* Hihi agora eles namoram que fofo e os pais dela continuam exibindo a sua irmã e a deixando em casa..isso é trista, mas agora ela tem o Justin, o seu Justin. Mas quem é essa tal de Megan, em? Será que ela já teve rolo com o Justin para a Alice ficar desse jeito? Só pode aaaah. *-*

    ResponderExcluir