quarta-feira, 18 de julho de 2012

12° Capitulo

-O que nós fazemos agora? - Ryan 
-Primeiro nós temos que dar um banho de água fria nos bêbados ! - Eu disse
-Concordo ! - Justin 
        Uma hora depois já estavam todos sóbrios, e nós fomos a uma delegacia fazer um B.O. 
-Posso ajudar? - Secretária
-Nós estamos aqui para fazer um Boletim de Ocorrência ! - Eu disse 
 -E qual é a ocorrência? - Secretaria 
-Roubaram meu carro! - Justin 
-Vocês são de maior? - Secretária
-Eu sou! - Justin  
-Eu também! - Ryan 
-E o restante? - Secretária
-A Caitlin tem 17, o Christian tem 15, a Britany tem 17, a Alice tem 17 e o Charles tem 17! - Ryan 
-Então, eu vou ter que comunicar os pais de vocês! - Secretária
-NÃOOOOOOOO ! - Todos 
-Desculpem, mas é o procedimento, nós ligamos para os pais, pedimos autorização e vamos procurar o carro! - Secretária
-Tudo bem, minha mãe já me odeia mesmo! - Eu disse
-Minha mãe vai nos matar! - Cait disse para o Chris 
-Nossa mãe! - Chris disse para a Cait 
-Eu tô fudida! - Britany 
-Eu vou morrer! - Chaz 
-Eu vou ficar de castigo até eu fazer 90 anos! - Ryan 
-Eu também vou, Ryan ! - Justin
-Vocês podem me passar os numeros? - Secretária 
       Vocês passam os numeros dos telefones para ela. Algumas horas depois já estavam todos os pais ali, cada um voltou para casa com seus pais e os policias ficaram procurando o carro.
------------No Carro-------------- 
-Que falta de responsabilidade, Alice Davis! - Minha mãe 
-Mas.... - Eu disse só que fui interrompida 
-Cala a Boca! Sabe tem horas que eu desejo nunca ter engravidado de você! Tem horas não, o tempo todo... Você só sabe fazer besteira! Eu duvido que sua irmã faria a mesma coisa.... Enquanto você estava lá bebendo e dando para uns marmanjos, sua irmã estava em casa comigo e seu pai vendo um filme - Sua mãe 
      Muitas horas depois, vocês estavam quase chegando em casa. 
-Me responde uma coisa..... Onde foi que eu errei? - Minha mãe
-Você errou quando engravidou de mim, não é isso que você acha? - Eu disse
-É sim! Quando nós chegarmos em casa você vai receber um belo de um castigo! - Minha mãe
      Alguns minutos depois nos chegamos em casa... Eu sai correndo para o meu quarto, só que quando eu estava no meio das escadarias minha mãe me chamou: 
-Alice !
      Eu apenas me virei sem dar uma palavra.
-Eu não esqueci do seu castigo! - Minha mãe 
-E qual é? - Eu respondi 
-Eu vou tirar seu carro... - Minha mãe
-A chave tá em cima da mesa! - Eu disse e continuei subindo as escadas
-Espera tem mais..... Eu vou cortar a sua mesada e você não vai poder sair de casa durante 1 mês ! - Minha mãe
-Tudo bem! - Eu disse e subi para o meu quarto 
       Eu não aguento mais isso.... Comecei a chorar desperadamente fui para o banheiro lavar meu rosto, joguei agua no meu rosto e quando eu estava secando meu rosto com uma toalha vi uma lamina de barbear... Já tem um ano que eu não faço isso, mas que se dane eu tenho que descontar a raiva... Peguei a lamina e comecei a fazer cortes no meu pulso.




Continua?? 
Tá, eu sei que o cap. ficou besta, mas é que eu tinha que fazer isso para o proximo capitulo ficar PERFEITO! 
E eu queria pedir pra vcs escolherem um dia da semana para eu postar, deixem qual o melhor dia nos comentarios, ok?
Já sabem neah? Comentem 


2 comentários:

  1. Que merda, a policial tinha mesmo que chamar o pais de todos? Oh gosh. Tadinha da Alice, está sofrendo por não ter amor dos seus pais. O Justin tinha que ajuda-la agora, igual fez no comecinho da história. Ela se cortava? Que chato. E CADÊ O JUSTIN NESSAS HORAS, EM?

    ResponderExcluir