sexta-feira, 20 de julho de 2012

13° Capitulo

    Eu me senti aliviada por um instante, logo depois cai no choro... Eu sou uma burra mesmo, depois de tudo que eu passei por causa da auto-mutilação, eu fiz de novo... Me sentei no chão do banheiro, abracei minhas pernas e comecei a chorar... Ouvi um barulho no meu quarto, mas não me importei, só ouvi aquela linda voz se aproximando:  
-Hey, Ali ! - Justin disse e quando me viu jogada no chão do banheiro se sentou ao meu lado e me abraçou 
     Nós ficamos por uns minutos assim, até que eu passei a mão em meu rosto para limpar minha lagrimas e ele pôde ver os cortes e o sangue em pulso. 
-Alice.... - Ele disse assustado 
-O QUE FOI?? VOCÊ TAMBÉM VAI ME JULGAR?? - Eu gritei 
-Não, calma! - Ele disse e segurou minha cabeça junto ao seu peito - Vem vamos sair daqui! 
      Ele puxou a minha mão e me levou até a sacada. 
-Consegue pular? - Ele perguntou 
-Se você consegue, eu também consigo ! - Eu disse 
     Nós saímos da minha casa e quando estávamos na rua, eu perguntei:
-Aonde vamos? 
-Você vai ver! - Justin disse 
     Eu não sabia onde ele estava me levando, mas eu confiei e fui junto com ele. Ele me levou a uma "florestinha" que nós íamos quando eramos crianças. 
-O que a gente tá fazendo aqui? - Eu perguntei 
-Vem comigo! - Justin 
      Nós fomos para a beira do lago. Ele se sentou e eu me sentei ao lado dele.
-Lembra... Acho que nós deviamos ter uns 13 anos, nós haviamos levado a maior bronca dos nossos pais por termos fugido da escola pra ir no cinema! E nós viemos para cá ... - Justin 
-Não tem como esquecer, aqui era o nosso refugio.... - Eu disse
-É era sim, mas não é sobre isso que eu ia falar.... Nesse dia, você me beijou pela primeira vez... - Justin
-É, eu lembro, mas o que isso tem a ver  ? - Eu disse
-Eu lembro que você disse que me amava! Era verdade ? - Justin 
-Justin... Eu não sei onde você quer chegar ! - Eu disse
-Responde! - Justin 
-Sim, era verdade ! Satisfeito? - Eu disse
-Ainda não, eu só vou ficar quando eu fizer uma confissão ! - Justin 
-Faz! - Eu disse
-Quando você disse que me amava, eu só dei um sorriso, mas minha vontade real era dizer: Alice Davis, eu sempre te amei, você é o grande amor da minha vida! - Justin 
        Eu fiquei em silencio. 
-Mas eu cansei de ser um idiota e esconder o que eu sinto por você ! - Justin disse e respirou fundo - Alice, eu te amo demais! Eu sei que.... - Antes que ele pude-se dizer alguma coisa, eu o beijei. 
       E nós ficamos nos beijando por horas e horas. Quando o sol nasceu eu já tinha dormido no colo dele, acordei com ele sussurrando em meu ouvido:
-Acorda, meu amor! 
        Abri meus olhos e a primeira coisa que eu vi fui aquele lindo sorriso! 
-Vamos temos que voltar, antes que nossos pais fiquem sabendo que nós estamos aqui ! - Justin 
        Droga! Tava bom de mais para ser verdade .... Ok, vou voltar para a realidade. 






Continua?? 
E aê amores gostaram? 
Só continuo com 3 cometarios, ok?

2 comentários:

  1. AAAAAAAH QUE LINDO *-* Estou pirando, que lindo. ELES SE AMAM Õ/// A Realidade sempre bate a na porta né? Que merda...Aaaah amando sua IB *-*

    ResponderExcluir