sábado, 22 de junho de 2013

""What Feel For You?" 1° Capitulo - 2ª temporada!

-Mas como ele parece o Justin! - Pattie disse sorrindo feito uma boba - Olha essa boquinha!
-Porém a cor dos olhos dele é igual a cor dos olhos da Alice. - Samantha disse acariciando a bochecha de Jason com as costas de sua mão. 
-Como você sabe? - Christian disse - Ele mal abriu os olhos.
-Nossa, Chris... Mas deu para ver, ele abriu o olho ali agora á pouco! - Tiffany disse e deu um tapinha no ombro do Christian.
        Olhei para o lado e vi Ryan e Caitlin conversando.
-Ryan, vamos fazer um desse? - Caitlin disse olhando para o Jason.
-Tem um banheiro ali, se você quiser começar a tentar - Ryan sorriu e disse. 
-Ei - Caitlin o advertiu com um olhar autoritário - Como você pode pensar em fazer uma coisa dessa em um banheiro de hospital? 
        Perai, aquela era mesmo a Caitlin? 

Flashback: on  

1 ANO ANTES...

  -Quem chegar por ultimo é a mulher do padre! - Chris disse e fez uma cara divertida.    
            Eu sei que parece idiota, mas nós todos saímos correndo como crianças de 5 anos, e a Caitlin chegou por ultimo.
 -Mulher do Padre! - Britany caçoou. 
 -Se o padre for gostoso até vai!- Caitlin disse e lambeu seus lábios. 
 -Que horror, pra mim ele pode ser gostoso o quando for ele vai continuar sendo um padre - Britany disse franzindo sua testa, demonstrando indignação. 
 -Padre ele vai continuar sendo, se que eu não garanto que eu vou continuar sendo santa! - Caitlin disse e colocou suas mãos juntas uma da outra como se estivesse rezando. 


Fashback: off

       É, de uns tempos pra cá nós mudamos muito, nós tivemos que crescer muito rápido, não só por todo os nossos problemas, mas também por tudo o que aconteceu, eu me casei e tive um filho, a Caitlin e o Ryan vão se casar. E de uma certa forma isso afetou a todos, se eu não tivesse tido um filho provavelmente a essa hora, nós deveríamos estar bêbados em uma boate qualquer. Aquilo podia ser divertido, mas era errado, nós não tínhamos idade para fazer aquelas coisas, nós ainda não temos, a idade para beber é de 21 anos e eu tenho apenas 18 anos e em alguns meses faço 19. 
       Agora eu tenho um bebê para criar, eu não posso cair na besteira de sair para beber com os meus amigos, eu não posso querer jogar tudo pro alto e viver minha vida, eu não posso e nem quero. 
      Eu amo demais meu filho para fazer qualquer coisa que prejudicasse sua criação, eu não acho que seja bom para uma criança viver em um lar onde sua mãe é uma adolescente egoísta que só pensa em si, então eu penso nele antes de pensar em mim e eu não vou cometer os erros que cometi no passado de novo por ele.  
      É muito estranho eu o amar tanto assim, eu acabei de conhece-lo, mas é um amor fora do normal, eu nunca senti nada parecido, eu acho que isso é amor de mãe, então esse é o amor de mãe que eu nunca conheci. Mas, isso são águas passadas, desde de aquele dia em que eu desisti de contar toda a verdade para a Samantha, minha mãe vem tentando se redimir por tudo o que nos fez. 
      Ela vai ser uma ótima vó para o Jason. Aliás, o meu filho esta cercado de pessoas que o amam e que fariam tudo por ele, as duas vovós babonas, os dois vovôs bobões, a madrinha apaixonada por ele, o padrinho querendo levar ele para o mal caminho (no bom sentido, claro), os tios e tias doidos para ele crescer logo para brincar com ele e mima-lo muito e o papai e mamãe o amam mais que tudo. 
-Ele é tão perfeito, dá vontade de roubar ele só pra mim - Britany disse com um sorriso bobo na cara. - Vocês não querem me dar ele, não? 
-Pode ser - Justin riu - O que você acha, Ali, que tal a gente dar esse para a Britany e fazer outro? 
-Eu acho que eu vou enfiar esses tubos no seu cu! - Eu disse e me virei para os tubos que estavam ali, eu estava tomando soro na veia. 
      Todos ali na sala riram. 
-Gente, tá na hora de vocês começarem a controlar essas boquinhas - Minha mãe disse - Ou vocês querem que o Jason aprenda a falar essas coisas? 
-Ele é muito pequeno para entender o que nós dizemos! - Justin murmurou.
-Não é não, acredite em mim, eu já criei duas crianças, eles nunca são pequenos demais para nada - Minha mãe disse e arregalou os olhos como se lembrasse de algo e todos deram risada. 


Capítulo de introdução espero que tenham gostado. 

Um comentário: