sexta-feira, 8 de junho de 2012

10° Capitulo

         Chegando na sorveteria, o Justin disse:
-Como eu e o virgem somos cavalheiros, nós vamos ficar na fila para as damas!
-Brigada, herói! - Eu disse
-Vamos, virgem ! - Justin
-Vamos ! - Chris disse emburrado
-Nossa, que fofo os meninos, forão pegar sorvete pra gente! - Britany
-E será que eles sabem o sabor que agnt quer? - Caitlin
-Cait, você passou o caminho todo falando q queria de chocolate, e a Brit falando q queria de creme, e o Justin sabe qual é o que eu quero! - Eu disse
-Verdade ! - Brit
        15 minutos depois.....
-Toma o seu, Caitlin! - Chris
-Aqui o seu, Alice! - Justin
-E o seu, Britany! - Chris
-Mas e o nosso? - Chaz
-Eu falei que ia pegar pra mim e para as meninas, então aqui o seu, Chaz e toma o seu, Ryan! - Justin
-Ha-Ha-Ha , muito engraçado ! - Ryan
-Pra mim, foi ! - Justin
-O importante é que pegaram pra gnt, Ryan ! - Chaz
-Então, tá neah! - Ryan
       Alguns minutos se passam.
-Justin, que horas são? - Eu disse
-14:30 ! - Justin disse olhando no celular
-Putz, mas já? - Eu disse
-Sim ! - Justin
-Vocês sabem que hoje tem balada neah? - Chaz
-Sim, mas que hrs começa? - Caitlin
-19:00 ! - Chaz
-Então, vamos para "casa" , tirar uma soneca - Ryan
-Qual é Ryan, fala serio! - Eu disse
-Eu tô falando, eu vou pra casa agora, quem tá comigo? - Ryan
-Eu vou junto! - Caitlin
-Eu também! - Britany
-Se tudo mundo vai, eu também vou! - Chris
-Ok, ok vamos todo mundo então! - Eu disse
       Fomos para "casa". Eu fiquei na net até umas 17:45 e fui tomar um banho para ir para a festa. Tomei banho, puis uma roupa bem bonita, passei maquiagem e arrumei o cabelo.
-Que hrs são? - Perguntei ao chegar na sala
-19:20 ! - Justin
-Nossa, como essas meninas demoram pra se arrumar! - Eu disse
-As meninas já tão prontas, é o Chaz que tá tendo problemas com o cabelo! - Justin
-Estou pronto ! - Chaz
-Ok, então vamos, Bob Sponja ! - Ryan
      Nós somos tão infantis que fomos o caminho todo cantando a musica de abertura do Bob Sponja. 
     Eu amo demais essas minhas crianças. Eu não ouvi direito? Bob Sponja Calça Quadrada.


Continua???
Meus amores, desculpa eu ter ficado mais de 1 mês sem postar é que num tinha ninguém comentando ai eu fiquei puta da vida com isso e parei de postar .... Mas agora o #IB vai voltar firme e forte! E desculpa de novo, por esse capitulo idiota, eu juro que o proximo vai ser melhor!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk Amigos são assim mesmo só zueira kkkkkk O Chris sendo zoado é hilário kkkkkk Eu gosto de bob e você? kkkkkkk Amando :)

    ResponderExcluir