domingo, 11 de março de 2012

8° Capiulo

       Nós entramos no carro e o Justin foi dirigindo.
-Quero nem saber, nós vamos nos revezar pq eu não vou dirigir 4 hrs! - Justin
-Ok - Todos
-Depois de você, vai eu! - Chaz
-Ok - Justin
-Vamos brinca de alguma coisa? - Cait
-Vamos ... De que? - Eu disse
-Que tal quem canta? - Britany
-Ok - todos
-Eu começo: Quem canta .... Who Says? - Caitlin
-A gata da Selena Gomez - Justin
-Quem canta: Fifteen ? - Justin
-Taylor Swift - Eu disse
      E assim foi o caminho todo ... Chegando lá:
-Chegamos - Ryan (era o Ry que estava dirigindo agora)
-Gente eu esqueci de perguntar. Onde agente vai ficar? - Eu disse
-Nós alugamos uma casa! - Chris
-Hum! - Eu disse
       O Ryan estacionou na garagem da casa e nós descemos, enquanto os meninos iam pegar as malas. Nós entramos na casa, era uma casa bem grande! Só que eu percebi que tinha um pequeno problema só tinha 2 quartos e cada quarto tinha 2 camas de solteiro.
-Cait, temos um problema! - Eu disse
-Qual? - Cait
-Olha os quartos! - Eu disse
-Meu deus! Só tem dois quartos e só 4 camas (ao todo) e nós tamo em 7 ! ... Para de se preocupar Ali, alguem dorme na sala, dps agnt se divide! - Cait
-Ok, só que a cama é minha! - Eu disse
-Que seja! - Cait
     Como quando nós chegamos já era 9:10, nós assistimos a novela (não acredito que a Tereza Cristina ia matar o René) e fizemos os sorteios pra saber quem ia dormir aonde.
Resultado do sorteio:
Quarto 1 = Caitlin e Britany
Quarto 2 = Chris e Ryan
Sala = Eu, Justin e Chaz
      Eu sou muito azarada! Então nós fomos dormir.
-------------------------------NO OUTRO DIA-----------------------------
-Ali, acorda! - Britany
-Hum... *Me espreguicei* . Que horas são? - Eu disse
-12:00! - Brit
-Serio? - Eu disse espantada
-Não, são 7:40 ! - Britany
       Eu levantei pentiei o cabelo, escovei os dentes, coloquei meu biquini e puis por cima do biquini um sorte (bem curto) jeans e uma blusinha soltinha.
Eu fique + ou - assim:
 
(ignore a mulher)
E fui tomar café da manhã, tomei só um suco de laranja.                                                            
-Nossa, Ali , você só vai comer isso? - Caitlin                                                                                                             
-Sim e tá bom demais!   - Eu disse                                                                                                                              Eu não sou anorexica, eu só não gosto muito de comer no café da manhã      
Nós saimos para a praia.
-A agua parece estar otima! - Justin                                                                                                                                                  
-Parece mesmo! - Eu disse                                                                                                                                                                              
   -Quem chegar por ultimo é a mulher do padre! - Chris.          
            Eu sei que parece idiota, mas nós todos saimos correndo, e a Caitlin chegou por ultimo.
  -Mulher do Padre! - Britany
 -Se o padre for gostoso até vai!- Caitlin
 -Que horror, pra mim ele pode ser gostoso o quando for ele vai continuar sendo um padre - Britany
 -Padre ele vai continuar sendo, se que eu não garanto que eu vou continuar sendo santa! - Caitlin
 -Você nunca foi santa - todos juntos
 -Logico que já, se vocês não sabem eu nasci virgem! - Caitlin
 -Não me diga! - Eu disse
 -Eu tô te dizendo, pq é vdd! - Caitlin
 -Cala a boca, Cait - Britany
 -Ok! - Caitlin



Continua??
Eu sei que o Cap. ficou idiota, mas eu prometo que o proximo vai ser d+ hahahha

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Amo Ibs engraçadas e estou rindo muito com a sua, pois é...Parabéns, muito boa sua IB. *-*

    ResponderExcluir